tv Philips 29PT554 ajuda.

Iniciado por joaopaulo, 20 Dez 2008, 16:57

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

joaopaulo

Deu entrada com o flu rachado... troquei e blz.  Mas agora, liga, acende o filamento, vem o som e volta a stand-by sem dar imagem. Alguem pode me dar uma força?
obrigado!

joaopaulo


Almeidaf

veja se o scrim nao ta muito avançado, vai acionar proteçao, veja linha de abl, ja que o fly tava rachado
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

joaopaulo

Amigo, acho que o screentá meio baixo.

fernandotv

amigo o flay vazou..possilmente matuo o saida vertical.verifique
  • Localização desse usuário é: Paracambi/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Carlos Fernando

joaopaulo

Estou desconfiado mesmo, mas sabe como é... interior...terça vou A FLORIANÓPOLIS E COMPRO...

joaopaulo


Claudio Carvalho

João.

Mas tubo não racha o fly! ou será que pode ter sido o contrário? O fly matou o tubo!!!   PT 552, é cinza, um chassi muito bom! Eu gosto, mas nunca vi nada assim! OK! É só colocar um tubo, mesmo usado, com o foco alto!

Cláudio

joaopaulo

troquei o fly e durou 2 dias...

Claudio Carvalho

João.

Tem alguma coisa errada na alta. Veja a deflectora, se a parte do horizontal apresenta alguma coisa! Veja também as tensões se batem  e o cap. de alta do horizontal. Tem alguma coisa na alta, pode crer! Eu ainda acredito na deflectora, pois estes defeitos assim, são consequencias de deflectora que entra em curto!




Cláudio

joaopaulo

Amigo, acredito que a grade de screen encostou em algo, pois tem tudo manos tensão de screen. Se desconeta-lo daí ela aparece.

RONAN

 Olá amigo,...afinal era o tubo??,../i]

Claudio Carvalho

João.

Tem bronca no tubo, pois se ao soltar o escreen aparece a tensão, que deve ser de 100 a 400 v., se tiver esta tensão quando solta, ai é tubo em curto! PS. Dê uma checada no soquete, OK!

Cláudio

joaopaulo

Amigos, é o tubo. já tinha colocado outro e disparou. Só ficou com quadro reduzido por causa da defletora diferente...

Claudio Carvalho

João.

Como assim? Deflectora diferente? Não colocou o outro tubo com a deflectora dele? Senão o fizer, perde a convergência, rapaz! Ai, para acertar a convergência, nem com reza braba!!!


Cláudio

joaopaulo


Similar topics (5)