tv sharp c14t51 sem som

Iniciado por felip, 27 Set 2009, 17:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

felip

Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   c14t51
Defeito:   sem som

tv imagem normal ,som só no momento q mantenha a tecla do volume pressionada - ou + ;ou quando muda para canais não sintonizada ,esta tv chegou com trans horz queimado juntamente com o cap acoplado a ele


Obrigado a quem puder ajudar.
edilson

Bruno .

felip explica melhor esse defeito o osd aumentando e diminuindo normal?
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

felip

osd normal tanto para diminuir  como para aumenta ;apresenta s barras normal

Bruno .

explique melhor o que acontece com as teclas assim eu posso te da uma dica mais certeira!
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

felip

caro amigo ao ligar a tv a imagem aparece normal ,mas sem som ,ao apertar as teclas do volume uma de cada vez tanto para abaixar ou aumentar o volume  o  osd funciona normal aumentando o volume mas so no momento q estou pressionando a tecla ,ao solta-la fica sem som totalmente muda . mas fora de sintonia ela fica chiando mas  ao sintonizar ela voltar a ficar muda. se precisar de mais informações darei por enquanto muito obrigado pela atenção.

brecha(Nilceu)

sera que esse modelo não usa bobina descriminadora de som? se sim capacitor dentro dela faz isto tb .......
  • Localização desse usuário é: SP/SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 49 anos.
Amigos é essencial o retorno!!!!!!!!!

Bruno .

14T51 não usa este tipo de bobina discriminadora!

felip pegue um dvd ligue no AV ,faça um teste me informa se acontece a mesma coisa!
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

felip

amigo bruno outra coisa q  descobri e que ao acionar a função cor , brilho ou contraste  e apertar volume  para aumentar um dos tres  ou diminuir  o osd funciona normal  ,so q no momento que estou acionando aciona o som sem aparecer o osd do som

felip

bruno descobri q quando muda  para o sistema ntsc o som fica normal  diminui e aumenta normalmente

marcosbr

 E quando esta em NTSC, fala ingles ou portugues? ???
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

felip

amigo marcos quando estar no ntsc o som e normal e em potugues , esta tv tem sistema para fone sem fio e quando ativo som para o fone mesmo que eu não tenho fone  ,mas escuto bem baixo o som no auto falante , alguem me  deu uma dica que poderia ser a saida mas como no ntsc fuciona normal eu descartei a saida  espero mais dicas por enquanto obrigado

felip

no sistema ntsc ela fica em preto e branco ,mas o som funciona normal ,mas quando muda para pal m ela fica muda e so dar som fora da sintonia

Similar topics (5)