TV PHILIPS 29PT5645/78R TELA VERMELHA E ENTRA PROTEÇÃO

Iniciado por vitortvsom, 19 Out 2009, 20:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vitortvsom

Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   29PT5645/78R
Defeito:   TELA VERMELHA E ENTRA PROTEÇÃO

Ao ligar o aparelho a imagem fica vermelha, entra em proteção e o led's pisca 11 vezes. Conforme informação do manual da Philips checar ítem 7330, 3351 e CRT. Foi substituido o 7330 (TDA6107AJF/N1, 3351 esta ok. Ao ligar o tv novamente, a imagem continuou vermelha e entrando em proteção com os mesmos numeros depiscadas (11), como ja tinha verificado os componentes 7330 e 3351, faltando apenas o CRT. Liguei a placa deste tv em um tubo de 29" de um tv samsung e para minha surpresa a imagem abriu normalmente, sem problema nemhum, ou seja, conclui-se que o CRT da tv philips esta com defeito. Agora eu gostaria de uma ajuda, não teria algum jeito de ajustar o tubo de imagem e burlar o sistema da placa da philips, para que fique ok.
Agradeço por alguma dica.


 


Obrigado a quem puder ajudar.
Vitor Luis da Silva
  • Localização desse usuário é: Belém/Pa
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Vitortvsom
vitortvsom[arroba]yahoo.com.br

TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

alemao.tec

ola colega neste caso  voce pode isolar o filamento do terra  e enrolar quatro espiras no tsh  e alimentar o filamento suspenso do terra acho que e o catodo em curto com filamento caso nao resolva  na minha opiniao so a troca daria certo mas nao custa tentar tal recurso boa sorte

marcosbr

 Vitor.
Voce já resolveu o defeito. Suas palavras.
conclui-se que o CRT da tv philips esta com defeito.
 
Pense que você tem um nome a zelar. Seu e da classe em geral.
Chame o cliente e de o orçamento, e se ele não quiser. Devolva o aparelho.
Lembre-se da garantia. (3 meses bem longos)
Amanhã quando ele te colocar na justiça, e o juiz te mandar indeniza-lo.
Diga pra ele, que aprendeu este "recurso" aqui no fórum.
Podem me criticar, mas eu tenho um lema:
Perco o dinheiro, mas não traio meus princípios.
Nossa profissão já é tão criticada, imagine um cliente lendo estas coisas.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

Recursos  ou  gatilhos  são  so  para  confirmar  o  defeito  ,lembre-se  disto  , como  o  Marcosbr  citou ,vc  tem  um  nome  a  zelar  .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

alemao.tec

ola colegas  voces estao no japao  o tv esta na uti a compra de um cinescopio novo e inviavel um ultimo recurso e sim uma boa saida se o cliente estar ciente nao acho nenhum mal

Paulo52®

Certo  Alemão  , desde  que  o  cliente  esteja  de  acordo  ,bola  pra  frente  que  atraz  vem gente .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

 De um tempo pra cá, eu ando muito decepcionado com alguns tópicos.
No Japão ou na lua, a ética profissional é a mesma.
Isto se chama ganância, ou vontade errar.
Se me mandarem dar uma tiro na cabeça, eu não vou dar. (O prejudicado seria eu)
O inferno esta cheio de gente com boa intenção.
Assim que o aparelho parar, ele vai falar pra toda a sua vizinhança:
Aquele cara estragou minha TV!!!!
Vitor...
O tópico é seu, assim como a responsabilidade, é sua.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

Marcosbr  ,ele  ja  foi  alertado  quanto  a  este  tipo  de  procedimento  , cabe  a  ele decidir  o  que  fazer  ,lava-mos  nossas  mãos  certo????Cliente  e  cliente   e  nem  todos  usam  de  boa  fé.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)