TV Gradiente GBT-2922 queimando SH

Iniciado por Jose Nilton, 20 Fev 2010, 14:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jose Nilton

Boa Tarde amigos solicito ajuda dos senhores, no sentido de postar corretamente mensagem pedindo ajuda, pois já tentei outras vezes sem sucesso. Esperando que esteja no caminho certo passo o help: Tenho uma gradiente aqui na bancada que  está me dando certa dor de kbça
chegou com o defeito de estar desligando sozinha no qual fiz o procedimento de trocar o cap. 805 de 10/250v, ficou blz, só que após algum tempo começou a queimar o saída horizontal sem causa aparente.
Por venho a este fórum de sucesso singular.

ANTESAT-PLASMAX

Amigão...você você já verificou se a tensão de fonte   não esta alta demais?...solte o o coletor do h/z e verifica o+b ...se tiver um testador de fley, teste ok?...mas a principio de uma prioridade nas tensões ..aclopador e capacitores da linha do +b etc.....


abraços..
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


lourival

queimando saida horizontal sem motivo algum,ta me cheirando defletora começando a carbonizar,retirea e veja o seu enrolamento,se nao ta oxidada ou ficando enegrecida! se tiver tudo ok troque o capa de largura coloque um com 1nf a mais.
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


luiz carlos hz

  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

lourival

  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

lourival

  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Similar topics (5)