Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio

Iniciado por eletrônica modelo, 15 Maio 2011, 10:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eletrônica modelo

Aparelho: Caixa Amplificada
Marca:    Behringer
Modelo:   Eurolive B215A
Defeito:   Sem Audio

Amigos essa caixa está acendendo o led de proteção e sai o som bem baixinho, se alguem tem o esquema dela ou alguma dica posta pra mim, Grato.

Obrigado a quem puder ajudar.
Flávio

bettosom

  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

marconigro

Amigo estou com o mesmo problema , voce chegou a resolver este defeito . obrigado por sua atenção .
  • Localização desse usuário é: Campinas / SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

bettosom

Ao amigo MARCONIGRO,já que seu problema é o mesmo,aconselho a abrir um TÓPICO,uma vez que o nosso amigo aí nao retornou.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

marcosbr

 Antes complete o perfil, seu registro é de 2006.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletrônica modelo

Desculpe-me por não ter respondido amigos, e que eu fiquei uns tempos fora e não entrei no forum, eu ainda não resolvi o problema mais se vcs tiverem a solução me ajudem.

Grato Flávio Carvalho

Francisco Rocha

É difícil responder sem poder analisar o problema, mas vamos analisar.
As caixas behringer possuem proteção que não deixariam sair nenhum tipo de som se tivesse defeito interno. Como o led de sinal acende forte, significa que esta funcionando e algo não permite a saída forte do sinal que tem duas derivações: transistores para o alto-falante e c.i. para o driver. Acreditando que vc já deve ter testado se o alto-falante está aberto (Só funciona o driver) ou com pequeno curto na bobina, que deixaria o som "preso", vc deveria testar os pinos 4 (-15volts) e 8 (+15 volts) dos circuitos integrados (Normalmente eles são ligados em paralelo. Se um estiver em curto vai eliminar a tensão de todos os outros, aquecendo ou queimando o regulador de tensão). Procure testar estes tipo de equipamentos, ligando sempre em série com uma lâmpada incandescente de 40 a 60 watts, até resolver o problema (Equipamento em curto o lâmpada acende forte. Equipamento "deste tipo" estando normal a lâmpada não acende).
Espero ter ajudado
Um abraço
Francisco Rocha
  • Localização desse usuário é: Vitória/ES
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
Francisco Rocha

BACAMARTE

Boa noite.
Penso que o Sr Flavio poderia andar um pouco nesta pesquisa.
Pode começar medindo tensão de fonte e polarizações e nos passar, isto nos ajudaria a dar uma orientação mais objetiva. Afinal isto não é uma receita de bolo.
  • Localização desse usuário é: CANOAS RGS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Mesmo que voce se sinta no escuro, alguém ve luz em voce.

Similar topics (5)