TV philips MD:20GL1049 A LDs do estandeby fica piscando e a tv não fuciona

Iniciado por beto158, 01 Out 2009, 16:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

beto158

 A tv fica com ledes do estandeby piscando e não fuciona a tv tem os 70v no coletor da sáida  horizontal vcs tem alguma diga para me dar por favor estou perdido
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Claudio Carvalho

Beto.
Veja se ela tem saída de pulso horizontal!  Se não me engano, pino 16 do micro, OK!



Cláudio

beto158

Eu desliguei  o R 6560 por eu notei de que o D 6560  media no circuito uma resistencia de mais o menos 145 vise e versa o diodo esta bom o problema agora descobri honde esta o defeito e sem esse circuito ou melhor desligado de que é de 12 V a tv passa a ter o posso horizontal funcionando só  que sem brilho e sem som é claro pois esta sem o 12V > se me derem mais uma diga para que posso chegar la obrigado pessoal pela força   
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Similar topics (5)