Auxilio sharp c-1417

Iniciado por ijmponttes, 15 Set 2008, 23:02

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ijmponttes

Tv com fusivel de entrada queimado, troquei agora ela liga aparece img e apos uns 10 segundos
desliga, percebo q qdo desligo a conexão rgb q vai da placa do cinescopio para o  ci 8360. não desarma mas,  mas tbm a img fica bca com linhas de retorno. PF alguem pode me ajudar, agradeço desde já.  marcelo ( mponttes2oi.com.br)

JAH TROQUEI O CI 8360, (BOTEI SOQUETE )

lacerdasuntzu

Olá amigo já deu uma verificada nos resistores de polarização do fet são 3 resistores de 1r se algum deles der problema quando tiver um consumo maior o fet não consegue compensar,já peguei um defeito parecido com esse a tv ligava mas quando aparecia a imagem ela desligava e era um desses resistores aberto no caso era uma c-1413.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

ijmponttes

Ok Jah olhei sim, mas naum são eles, mas fico grato assim memsmo pela ajuda.

edson tadeu

seu cinescopio estar bom verifique os transistores da placa do cinescopio esta tv gosta de dar proteção aquando tem problema de abl ou de vertical

ijmponttes

Ok Caro Amigo tadeu, eu tenho uma tv sharp 1453 q reparei, e eu peguei peguei apl.de crt cinescopio q eh igual a dela e coloquei no lugar e naum funcionou, além de de ter invertido o tubo tbm e nada . grato!!!

Paulão

#5
Va direto ao Cap 616, 6n8 1600V se tiver estiver original (amarelo), troque, veja tambem, R654, C 655, e L851, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

edson tadeu

lembrando com o colega de te orientou realmene troque o capaCITOR  de booster

Similar topics (5)