TV Philips PT220A/78R - Some o som e imagem sem cor

Iniciado por quicocrv, 12 Set 2009, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

quicocrv

tv philips modelo 20pt220a/78r a tv tem som e imagem logo apos uns 5 minutos some o o som e fica a imagem sem colorido alguem pode me ajudar grato

quicocrv

defeitos no som da tv philips 20pt220a/78r quando ligar ficar tudo normal logo apos 5 minutos some osom e a cor fica mudo so com a imagem alguem poderia ajudar  grato quico crv obrigado

tot

  • Localização desse usuário é: rua josé soares marcondes 130 centro alfredo marco
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
toninho da eletrônica quero buscar informações buscar ajudas e poder ajudar os companheiros que precizar

Bruno .

vc ja abriu um tópico para esta vc !
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

francisco

mais e o que foi feito,o que vc ja fez nesta tv,pela pergunta vc tá parecendo consumidor que quer saber o defeito,

Carlos Meira

Quico,

Não é permitido abrir vários tópicos para o mesmo aparelho.

Juntamos 11 tópicos perdidos para solicitações de defeitos em 3 aparelhos e gostaríamos que você justificasse o motivo pelos quais fez essa desorganização...
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

quicocrv

ao sr carlos meira moderador gostaria de fechar meus topicos ref aos 3 aparelhos para que eu possa organizar melhor meus topicos. e solicitar um de cada vez e respeitar o que e permitido neste forum sem mais peço desculpa . grato pela atençao.

Carlos Meira

Amigo,

Agradecemos pela resposta e solicito apenas que você faça uma revisão nas dicas e coloque para a gente um resumo da situação de cada um para que agora tenha um rumo adequado.




Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

quicocrv

preciso do esquema da tv 20pt220a/78r  para melhor avaliar o defeito apresentado no som se alguem puder ajudar agradeço talves com esquema sera mais facil  pesquizar esta avaria que o som apresenta  que logo 5 minutos o som some e fica so a imagem  quero para verificar as voltagens no tda 7056 b nao esta tendo voltagem de 9 volts. grato



Carlos Meira

  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)