TV SEMP TV 1483AAV- CH U9 NÃO LIGA

Iniciado por PETER, 20 Maio 2010, 17:30

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

PETER

Aparelho: TV
Marca:    SEMP
Modelo:   TV 1483AAV- CH U9
Defeito:   NÃO LIGA

A TV NÃO LIGA QUANDO ACINADA NO CR OU TECLA CANAL, O LED DO STAND'BY ESTA ACESA E VERIFICADA AS TENSÕES DA FONTE ESTÃO OK, POREM NO PINO 7 DO PROCESSADOR NÃO TEM OS 5V DO POWER, DEPOIS DE DESSOLDADO O PINO 7 A TELA DA TV ABRE SO COM O BRANCO NA TELA E SEM OBEDECER A NENHUM COMANDO, NEM CARACTERES, NEM SINTONIA, DEDUZI QUE O MICRO FOI PRO ESPAÇO, PRECISO DE UMA AVALIAÇÃO DE VOCES, SE MINHAS SUSPEITAS ESTÃO CORRETAS OU AINDA SE PODE FAZER ALGO ANTES DE CONDENAR O MICRO PROCESSADOR.  OBRIGADO.


Obrigado a quem puder ajudar.
PEDRO SANDRO
  • Localização desse usuário é: Fortaleza, Ceara.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
Me sinto honrado em participar de um site onde se encontram pessoas com a mesma profissão, tentando solucionar os seus problemas e os problemas de outros, que na nossa profissão esta cada dia mais complicado consertar aparelhos com a tecnologia digital. Tentarei ajudar, de acordo com meus conhecimentos, que não são muitos, mas espero ajudar.

Trudes

Verifique as linhas de dados, reset do micro, ressolde o micro e cristal, verifique capacitores cerâmicos em sua volta, eepron, filtragem da alimentação de 5V. Se nada disso resolver, provavelmente é o micro. 
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

f@bio$$$

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Similar topics (5)