rba1420 rca rca tecla menu nao atua

Iniciado por kristiano, 05 Maio 2010, 19:32

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kristiano

Aparelho:  rba1420
Marca:    rca
Modelo:   rca
Defeito:   tecla menu nao atua

a tecla menu nao quer atuar e preciso entrar no menu da mesma, ja troquei o micro, memoria e o processador de croma e video  e nada  me dar uma luz  as outras teclas estao normais. so a do menu travada  e nao e a tecala


Obrigado a quem puder ajudar.
clarindo

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Trudes

Tem um controle remoto??
entre no menú através de um controle remoto, e destrave a função menú do painel.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

VALMOCIR

kristiano, vc tem o esquema, verifique trilhas da micro chave pode estar rompida

Pedro Scoralick

Já peguei um RCA com este mesmo sintoma e o defeito era a memória e só funcionou com uma memória da RCA. Comprei outra placa de um amigo, tirei a memória, coloquei nesta TV e só assim ela ficou boa. Já tinha colocado várias memórias e nenhuma funcionou. Não sei se tem como resetar ou regravar esta memória, por isso tive que trocar e graças Deus, consegui com um amigo. Fica na paz....
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

kristiano

Aparelho: TV
Marca:    RCA
Modelo:   RBA1420
Defeito:   TECLA MENU TRAVADA

eu tbm queria saber estou com uma tv rca rba1420  funcionando mais a tecla Menu nao aciona  as demais estao normais  so a tecla menu,  troquei o micro ,memoria,processador de video e croma, e nada a mesma coisa alguem tem uma dica . quero entrar no modo de serviço .


Obrigado a quem puder ajudar.
CLARINDO

kristiano

NAO ALTEROU VOU TENTAR ATRAVES DO CONTROLE  SE ELA ESTA BLOQUEADA , PORQUE PEGUEI UMA PHILCO TP1454 E O PROBLEMA ERA JA TROQUEI A MEMORIA POR UMA DE OUTRO CHASSIS E O PROBLEMA ERA NO MENU DA TV BLOQUEAVA AS TECLAS DO PAINEL , E SO NO CONTROLE FUNCIONAVA. VOU DAR UMA CHECADA E TE AVISO DEPOIS OBRIGADO.

Trudes

Kristiano, não abra mais de um tópico para o mesmo assunto!
Juntei os dois.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Pedro Scoralick

Com o aparelho ligado, pressione e mantenha o botão MENU enquanto aperta ao mesmo tempo POWER e VOL +.
Aparecerá na tela P00 e V00. pressione VOL + até que indique V76 e, então, apertando CH +/-, selecione os itens e VOL +/- o nível dos mesmos. Para sair salvando os dados: POWER.
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

VALMOCIR

kristiano voce ja resolveou o problema, de nos retorno

Similar topics (5)