som gradiente as 80-2 ,

Iniciado por tecclaudio, 26 Out 2009, 19:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tecclaudio

amigos agora ,eu troquei diodo zener 27v, ela aparece naoa aquece mais o resistor 604 , mais acontece o seguinte;dar erro 30 fica no tape direto, mais se eu apertar o botao do cd funciona perfeitamente a saida e o cd toca direito ,mais se eu soltar o botao do cd ele volta sozinho para tape,alguem poderia me dar uma ideia
  • Localização desse usuário é: rua bernardino de mello 409 juscelino nova iguacu
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
a quem me puder ajudar,desde ja eu agradeco.

Carlos Meira

Solta a chave de função do tape e veja se ela está conduzindo, ou troca direto.
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

tecclaudio

oi seu Carlos,obrigado pelas as judas, eu ja fiz isso ,retirei a tecla mais o que acontece que fica tape direto , ate mesmo quando aperto desligar,ele desliga enquanto eu estiver precionando  a tecla quando eu solto volta a ligar e ficar no tape,teria algum ci que comanda este tape, ou poderia destravar
  • Localização desse usuário é: rua bernardino de mello 409 juscelino nova iguacu
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
a quem me puder ajudar,desde ja eu agradeco.

tecclaudio

bem amigos agradeco, principalmento ao senhor Carlos , que me ajudou muito, ate chegar ao final, bem o que estava acontecendo era que re701 tem o pino 5 e 4 (5) que estava com mau contato que o certo seria trocar a chave toda,mais como desmontei-a limpei ficou funcionando perfeitamente. no qual o problema de nao sair do tape , acabou, no qual o aparelho ficou tudo funcionando.mais uma vez agradeco a todos pela atencao . boa noite
  • Localização desse usuário é: rua bernardino de mello 409 juscelino nova iguacu
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
a quem me puder ajudar,desde ja eu agradeco.

Carlos Meira

Cláudio,

Te confesso que apesar de ficar feliz com o funcionamento de seu aparelho as soluções encontradas são, pelo menos, inusitadas e surpreendentes.

Vejamos:

Você tinha um problema em um resistor na fonte de 5V que superaquecia...Substituiu o zener se 27V que é da fonte do display....

Você tinha um problema na função dos tapes que parecia estar acionada direto...substituiu re701 pinos 5 e 4...mal contato..

Amigo, vasculhei o esquema e não consegui localizar esse re701; e consequentemente, apesar de já ter resolvido esses defeitos em uma penca desses Gradientes, fiquei sem entender o que você fez para resolver seu defeito.

Se você puder dar uma esclarecida agradeço antecipadamente...



Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Carlos Meira

  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Xará.

Estou esperando a resposta que o Meira pediu.

Cláudio

Similar topics (5)