TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP

Iniciado por RONAN, 16 Maio 2009, 00:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RONAN

Olá amigos, estou com essa tv samsung, modelo (CN 7266BP),.......Como vocês podem ver, ela está sem a tecla power, olhem no lado direito,......Quem conhece esse modelo sabe que o comando dela sai completo (como vocês podem ver na foto),....já tentei adaptar algo ali,............mas ficou horrivel,......eu não vou botar a culpa em ninguém......... foi eu que quebrei essa porcar...só não me pergutem como eu fiz,....nem eu sei.....hehehehe....

   Sei que é um pedido difícil, mas quem tiver na sucata,....por favor me ajudem,....é para um azilo de velhinhos...............hehehehhehe

  É BRINCADEIRA.......Podem cobrar....hehehehe 



Claudio Carvalho

Ronan.


Até tu, Brutus?


Cláudio

Ricardo JRC

Ronan

A uns seis meses passados eu tinha uma dessa na sucata mas infelizmente na ultima limpeza, adivinha? Foi fora junto com as outras.. :'( :'(
Pena mesmo! :-[
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


celsofc

Ronan 

Bom dia.

Como diz o Claudio ate tu.

Tomara que vc ache, vc nao tem o modelo dela.

::) ::) ::)

celsofc

Vc colocou o modelo sim, eu que estou hoje meio degavar por causa das brejas de ontem.
Sera que ai no Rio tem alguma loja de tvs antigas para venda, ou na propria autorizada, uma sucata.
São ideias mas quem sabe.
:o :o :o :o

Felipe FZ

Ronan, não tenho mais o endereço, mas existia um site no sul, que vende todo esse material, quem costuma comprar deles deve poder dizer aqui o endereço.

Abraços.
  • Localização desse usuário é: Petrópolis/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Felipe Frango Zappala

RONAN

Subindo,....alguém??...oláááá....tem alguém?? :'(