TV SANSUNG CN 3338 FUGINDO A COR

Iniciado por imagem, 19 Ago 2009, 22:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

imagem

Boa noite colegas estou com esse tv. Sansung CN 3338 com df. tipico de aft, ela fica fugindo as cores ao mexer na antena volta a cor, e a imagem vem com aquela escamação nas bordas, e as vezes quer sair de fase hoz.
       Já troquei alguns eletroliticos ao redor do faz tudo, pensei em trocar a bobina AFT mais não tenho uma igual,  estou meio perdido pois o esquema que eu tenho a qualidade é péssima. Se alguém pegou df. parecido e tiver dicas agradeço bastante.
  • Localização desse usuário é: Quixadá-Ce
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
Membro Colaborador.

Almeidaf

isso não me parece aft.veja se não tem vazamento no fly ou algum capacitor de alta queimando. veja linha do coletor o capacitor c406 e os dois zener dessa linha.  o meu esquema usa o ic tda8374
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

imagem

#2
Não existe vazamento, vou conferir componentes que voçe falou e retornarei. Pelo esquema não conseguir visualizar o C406 e os zener, amanha vou verificar no tv. O seu esquema a qualidade é boa? Se for agradeço se postar aqui.
  • Localização desse usuário é: Quixadá-Ce
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
Membro Colaborador.

imagem

Conferir os componentes citado, acho que é problema  na sintonia mesmo, a cor vem e ao mexer na antena foge e vem intermitente, e tem um chuviscado principalmente nos contornos da imagem se alguém já pegou df. igual aguardo dicas colegas...
  • Localização desse usuário é: Quixadá-Ce
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
Membro Colaborador.

Similar topics (5)