TV Panasonic

Iniciado por Eletrônico, 07 Fev 2009, 11:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Eletrônico

Pessoal estou com essa tv Panasonic que não tem mais etiqueta e não tem o modelo, ela tem marcado na placa o seguinte codigo: ONP190019, ela não tá ligando só tem 30v na linha de 100v, ela usa um stk73907-t na fonte, ela não liga, quando aperta a chave liga ela fica chiando a fonte e não para apertando na chave liga, tem que tirar da tomada, antes de trocar esse ci gostaria de saber se os amigos sabe o modelo desse tv e se alguem tem o esquema.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Eletrônico

Pessoal encontrei um resistor r817 alterado e o seu corpo já não marca mais as cores de identificação se algume tiver o esquema dessa tv desde já agradeço. pesquisando aqui na internet com o numero do chassi ONP190019 ele marca que o modelo do tv é ct-z2150lt2. alguém conhece? ou tem oesquema? aguardando.....
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Luís do Rádio

Olá, boa tarde, eu não tenho o esquema desta TV Panasonic, mas tenho uma placa na sucata com esse mesmo numero de chassi ONP 190019 e usa o mesmo regulador na fonte STK 73907-T e o resistor  R 817 é de 1K tirei fora e medi pra confirmar, espero que ajude em alguma coisa, Boa Sorte.
  • Localização desse usuário é: Milhã-Ce. Brasil
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Membro Contribuinte

Eletrônico

Amigos troquei o resistor de 1k, mas não resolveu, o rele arma a presionar a chave liga/desliga, mas não tem a tensão de 100v, só tem 30v, algm dos amigos sabe as tensões de stk 73907-t. aguardando a ajuda dos amigos.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Magela

#4
Luis vi um post seu em fevereiro de 2009 vc estava disendo para um amigo que tinha uma placa da ONP190019 que deve ser do modelo da tv Panasonic importada CT-Z2150LT2, caso vc ainda tem veja se ela tem o microprocessador MN18732340AS! Caso tenha se tiver bom e vc puder me vender te agradeço! Pois não estou conseguindo este micro em meus fornecedores!!!!!!!!
Grato
Geraldo

Jbbezerra

Eletronico,solte o coletor do SH e vê se estabiliza,da mais dicas do que você já fez.boa sorte!
  • Localização desse usuário é: Recife/Pe.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

marcosbr

 Magela.
Qual destes é voce???

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)