TV SEMP 2083f av não liga, fonte parada

Iniciado por WilmarBraga123, 19 Out 2010, 11:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

WilmarBraga123

Aparelho: TV
Marca:    SEMP
Modelo:   2083f av
Defeito:   não liga, fonte parada

pessoal, peguei esse tv com o fusivel, perto da tomada queimado, trquei e nada, olhei os diodos da fonte e nada, não tenho tensão no str, estou meio perdido e sem esquema, troquei o flay back e nada. oque poderia ser,


Obrigado a quem puder ajudar.
Wilmar

jairo silva

http://dc199.4shared.com/download/9PBbxfFs/TV_TOSHIBA_U11-2079FMS-1483-84.rar?tsid=20100905-102550-7a374fcc  link esquema ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, TV-1022FAV
TV-1478FM
TV-1483FAV
TV-2078FM
TV-2079FMS
TV-2083FAV
CHASSIS-U11  isole o +b do horizontal , retirando o fusil F- 470      e veja se aparece voltagem , se aparecer temos problema para frente ou no horizontal ou no vertical , se naõ aparecer trabalhe na fonte ok.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

WilmarBraga123

AMIGO JAIRO

JA TENTEI DE TUDO, SOLTEI O FUSIVEL E A TENSÃO NÃO APARECE, TROQUEI ATE O STR, VOCE TEM MAIS ALGUMA DICA?

sitri

sabes cual es el voltaje de arranque o inicio de oscilacion del STR  del primario ,comienza por ahí, suerte....
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

jairo silva

veja você  se nada sai para o secundario , verifique resistências abertas na fonte , verifique o  Q- 801 e  Q- 802 mas antes trocalos troque os capacitores  C- 872  C- 810  C- 884 e c- 889 ok amigo e boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

sitri

como te dice al migo Jairo verificalos, pero no olvides el voltaje de arranque o inicio de oscilacion de todo c.i.  oscilador de fuente.
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Similar topics (5)