TV Sony KV-2970T POR FAVOR ME TIREM ESSA DÚVIDA SOBRE O VDR603 DA SONY !!!

Iniciado por fuao, 04 Set 2009, 08:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fuao

Aparelho: TV
Marca: Sony
Modelo: KV-2970T
Defeito: POR FAVOR ME TIREM ESSA DÚVIDA SOBRE O VDR603 DA SONY !!!


Olá meus caros amigos e colegas !!!Estou numa sony KV-2970T a aqual estava com aquele problema de fonte já bem conhecido por todos aqui.Troquei todos os componentes defeituosos (transistores, fusistor, capacitores) mas me deparei com o VDR603 (V10431U) o qual me deixou em dúvida. Ele não acusa capacitância alguma, mas sim um valor resistivo de aproximadamente 180R. Gostaria de saber dos amigos se ele mede isso mesmo ou está defeituoso.Tenho visto que até já colocaram capacitor de 100pf no lugar. Então fica a minha dúvida e gostaria que algum amigo pudesse me esclarecer melhor.Não quero ligar o TV sem tirar essa dúvida e é bom lembrar que Horizontal e Vertical estão em perfeito estado.Desde já agradeço aos amigos que puderem me ajudar.Abraço

Obrigado a quem puder ajudar.
Leonel

Paulão

Leonel, use um vdr mesmo de 350 volts, se este esta medindo 180 ohms esta errado, ele normalmente, não da resistencia, nem capacitancia, não use capacitor se o fizer vc tira o efeito de proteção de sobrecarga, ok
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

Paulo52®

Pelo esquema  diz  serem diodos,na  propria  pci  tem o  desenho ,como  disse o  Xara , ele  não  deve  medir  nada , em  escala  nenhuma.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

fuao

Olá meus caros amigos e colegas !!!

Agradeço aos amigos Paulão e Paulo52, mas verificando nas lojas encontrei o seguinte:
SEN 361KD14
V10561U

Gostaria de saber dos amigos se há algum problema em colocar algum deles, pois já comprei e estou com eles na mão.

Abraço[/]

Paulo52®

Leonel ,to  com  uma  pci    sony  que  tem este  vdr com  a  seguinte  inscrição : znr  v10561u, pelo que  vc  comprou , me  parece  ser  o  mesmo  ,eu  não teria  duvidas  ,tacaria  esse  mesmo .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho


fuao

Olá meus caros amigos e colegas !!!

Coloquei o VDR V10561U liguei a fonte e a mesma funcionou, mas caí numa emboscada. A TV ligou com problema no Seletronic (só pega canais altos), nos falantes (as malhas) e também não aceita os comandos do controle remoto.
OBS: Controle remoto testei em outra TV e está funcionando. Sensor da TV também está bom. Me parece ser problem no micro.
Tô lascado.

Abraço

Claudio Carvalho

Leonel.
Devolva esta TV.  É problemática demais! E ainda mais, velha como é!
Daqui a pouco vai ter problema de ausência de cor e você vai ficar doidinho!

Cláudio

Almeidaf

Cara antes de devolver, de uma olhada no reset desse micro a memória. linha de sdl sda.par ter certeza que seja o micro, senão o cara  da padaria resolve e vai ficar feio!ha ha ha !
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)