TV SEMP MOD: 2177SL11 NÃO DESLIGA

Iniciado por cidinhopereira, 15 Março 2012, 11:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cidinhopereira

AMIGOS.
Esta TV entrou em minha assistencia vinda de outra eletronica e ao ligar na tomada ela liga automaticamente com som e imagem normal, ao desligar no controle a imagem fica azul e não aparece os caracteres para nenhuma fonção, e desligando novamente não desliga so tirando da tomada.
Ja fiz resete da memoria "nada", troquei a memoria "nada", troquei o micro "nada" não achei nenhum componente pifado. E agora? pode ser o micro?
se alguem puder me ajudar eu agradeço
  • Localização desse usuário é: ituporanga sc
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Faça sempre o melhor e melhore sempre, aprenda muito pois o muito ainda é pouco para o nosso cerebro....

Ricardo-IG

Cidinho:


Quando postar um defeito afim de receber ajuda técnica, faça-o no fórum apropriado. O Fórum de resolvidos é pra defeitos já resolvidos!!! Na descrição inicial, siga o "formulário" que existe, identificando marca, modelo e defeito encontrado. Neste caso já corrigi, e movi o tópico para o Fórum Geral de Reparação.


Quando ao defeito, sua descrição está confusa e incompleta( não me leve a mal...). Vc precisa informar se ocorre a mudança on-off nos pinos respectivos do UOC.


Outra coisa, se vc já trocou o micro, como pode ser ele o causador do defeito??


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

amram

Troque o transistor do drive horizontal.Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: R.Canadá 25 Cabo frio Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
Tenho 67 anos trabalhei em manutenção na area de aviação,fiz alguns cursos de eletrônica na Europa.
Reparo equipamentos de TVs e som deste 1968 quando ainda tinha tvs  RCA ,Zenit,ABC etc... ,e respondo em alguns foruns onde já fui moderar.
Hoje estou apenas atuando para não e aprendendo o que está saindo de novidade.

marcosbr

 O ideal... É verificar qual alimentação não esta sendo cortada! (onofre)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ximelo

Dê uma olhada no circuto do reset e o do on-off que sai do micro.Espero ter ajudado.
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

Jarbas Santos

Verifique os pino do micro referente a esse pulso  ON-OFF e compare com o esquema do aparelho.
Já citado pelos colegas acima e aguardamos resposta.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Similar topics (5)