TV SEMP MOD:2084FAV U11 NÃO LIGA

Iniciado por ELETRÔNICA.COM, 24 Ago 2009, 14:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ELETRÔNICA.COM

Boa tarde amigos estou com essa tv que veio de outra oficina sem funcionar, a mesma tem todas as tenções normal porém fica so com o led asceso, ja troquei Q501,Q404,MEMORIA,Q432,detalhe ela so liga c eu desativar o Q432, auguem ja pegou este defeito que possa me ajudar. na certesa de suas atenções fico no aguardo

Marcondes
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

marcosbr

 Verifique se existe chaveamento. (alto/baixo)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ELETRÔNICA.COM

amigo marcosbr verifiquei o q vc me pedio ta tendo as tenções normal como estar no manual mesmo asssim não funciona c vc puder me enviar o manual dela te agradeço Email:eletronica.mar[arroba]hotmail.com
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Reinaldo souza

Quando vc desativa o q432 ela liga,más tem caracteres?se não tiver é algum periferico do micro ou ele próprio.Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Viçosa mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Reinaldo Souza

ELETRÔNICA.COM

olá amigo ainda não resolvir o defeito ja seguir todas as dicas que me enviaram e continuo na mesma espero que auguem possa me ajudar socorro
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Marcos Barbosa

Já desligou a linha do power-on que parte do micro para forçar o tv entrar em funcionamento,como endicou o colega acima?
  • Localização desse usuário é: Belo Horizonte.MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 41 anos.

Almeidaf

Cara , ja lhe propuseram alguma coisa, você viu?veja pelo esquema pino 7 do micro"  se estiver com 5v, coloque um resistor, de 100r para terra e veja se liga!se tiver com 0v solte esse pino e veja se liga!em um dos modos deverá ligar.de retorno
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

ELETRÔNICA.COM

bom dia conseguir resolver o defeito estava faltando um resistor de 1K R887 o cara da outra oficina tinha tirado so pra fazer o mal mais dei uma olhada no manual e conseguir indentificar, agradeço muito pelo esforço dos colega pra me ajudar
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Similar topics (5)