TV-1490 semp esquentando muito a saida horizontal , x112 e oc-1815.

Iniciado por João Paulo, 04 Out 2008, 11:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

CAPITAL TV

Citação de: João Paulo online 04 Out 2008, 11:48
AMIGOS volto a pedir ajuda esta tv1490 semp chegou na oficina com o bu-808dfi queimado . Troquei o mesmo e tambem o c-419 continuou esquentando, o forum me orientou trocar x-112 e o c-1815 troquei os dois e
tambem o  fly-back . Continuaram esquentando o bu808dfi o x112 e o
c1815, por favor esses componentes trabalham quentes assim ?
alguem pode me ajudar no que posso fazer ?
desde já agradeço muitissimo aOS amigos .
joão paulo   
JPA
ola amigo ja peguei este tv com este problema e so resolveu qdo foi trocado flay back

João Paulo

Bom dia meu amigo Edson Tadeu
Coloquei o capacitor de 100k/250v poliester na posição c-463 como voce me orientou o resultado foi exelente, o problema esta resolvido, o bu808dfi esta trabalhando normal,só morno peço desculpas pela demora das respostas e pelas mensagens repetidas, é que eu estou usando o computador a menos de trinta dias, e tenho dificuldades para opera-lo.
estou muitissimo agradecido pelo apoio e pelas dicas .
um abraço
Joao Paulo
JPA
  • Localização desse usuário é: araguari minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
JPA

edson tadeu

é meu amigo computador na nossa idade é um problema mais nada que com tempo agente nao possa resolver inclusive eu lhe sugiro abrirmos uma pasta de compartilhamento pois assim fica facil trocar-mos arquivos e por favor post  em defeito resolvido pois voce pode ajudar outros colegas nao esqueça

edson tadeu

Vou lhe dar uma dica  quando voce entra no forum  la em cima tem uma opção favorito clique nela e o forum vai ficar em favorito e todas as coisas que voce queira entrar  e quando voce quiser entrar no forum é so clicar em favorito vai aparecer o forum geral voce clica nele e pronto  como  ja disse alem do forum pode ser qualquer outra opções que voce queira deixar classificado

João Paulo

Bom dia amigo Claudio Carvalho
Queria agradecer muitissimo voce pelas dicas e o empenho da sua ajuda, desde o primeiro dia que entrei no forum, se precisar de mim no que eu puder estarei a disposição.
obrigado
Joao Paulo
JPA
  • Localização desse usuário é: araguari minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
JPA

Milmulti

Eu tava com um assim-mesmo
e resoulvi colocar o transistor original
e "pronto" ficou filé!!!

agnor

Olá amigo eu ja peguei muitas veses esse defeito quando não resouvo trocando a saida horizontal pela original. além de trocar o capacitor de largura e verificar se é aquela que naum tem o transformador driver horizontal,se for troca os capasitores proximo a saida horizontal as veses também eu coloco um dissipador na saida horizontal!!!!

abraços

Claudio Carvalho

Amigo João Paulo.

Agora basta você postar em resolvido, para a turma parar de mandar dicas,OK!
E sempre que precisar, estamos ai. Quando eu preciso, eu posto e pronto!!!

Cláudio

Similar topics (5)