tv sony kv 25fv12a gera demais e protege

Iniciado por targ, 29 Abr 2011, 00:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

targ

Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   kv 25fv12a
Defeito:   gera demais e protege

Amigos peguei esse tv com o saida H morto, botei outro queimou na hora, dei uma geral no horizontal, noa achei nada, so nao botei outro flay porque noa tenho, esta gerando demais, vaza pela chupeta, troquei o booster, so nao dei uma geral na fonte ainda, se alguei tiver alguma dica por favor me ajude, obrigado,  targ.

Obrigado a quem puder ajudar.
targino
  • Localização desse usuário é: Quixada / Ceara
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Nunca desistir dos objetivos

valmocir back

oi tag vc tem o esquema desta tv  ,de um verificada na fonte ver se +b esta acina da indicada se a fonte tiver normal troque os capacitores de poliester na,lagura horizontal se tiver algum com problema pode gerar muita alta tensão ,ante de trocar o  fly verifique estas etapas
quando tem mita alta nem sempre sera o flay,
  • Localização desse usuário é: rua pprimeiro de março 430 centro nova hamburgo rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
cta eletronica

targ

Valmocir esses capacitores eu so nao fiz trocar mas testei  de um por um no capacimetro, a fonte ta normal dei uma geral hoje. amanha vou trabalhar nela novamente.
  • Localização desse usuário é: Quixada / Ceara
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Nunca desistir dos objetivos

marcosbr

 Neste tipo de defeito... Não confie em capacímetro. Coloque outro.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

targ

Marcos o booster e de 19k, botei novo, tem uns 4 capac de 681k 2kv na linha esses eu nao troquei, a fonte ta normal, essa fonte e de 135v, nao cheguei nem a consertar a philips de 29, la vem mas bronca, mas desistir nao ea soluçao.
  • Localização desse usuário é: Quixada / Ceara
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Nunca desistir dos objetivos

valmocir back

oi targ, como o marcosbr dice não vale apena perder tempo testado capacitor principalmente este do horisontal
vc deve  trocalos todos são de polieste  e alta voltagem; uma pequena alteração não vai acusar no capasimetro mas tem grande influencia em tenção elevada ,faça ,vc mesmo oteste ,na capacimetro marca normal cando colocado na tv da problema
ja testei pessolmente e comprovei,
outro detalhe vc deve ter o esquema para facilitar ,vc tem !!!!!
  • Localização desse usuário é: rua pprimeiro de março 430 centro nova hamburgo rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
cta eletronica

Similar topics (5)