Eu tenho uma camera pentax s7 que não dar pra tirar fotos de manhã.

Iniciado por H.segio, 08 Março 2010, 01:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

H.segio

galera estou com minha camera pentax que so bate foto de noite pois de manhã as fotos ficam muito brancas,que não dar nen mesmo pra ver o que tiramos,quem poder me ajudar ficarei muito grato ok!

Claudio Carvalho

Sérgio.

Olha, apesar de não ser a nossa especialidade com cameras eletrônicas, acho que faltou a você alguns ítens a nos revelar!

Que modelo é a camera?  Se é realmente totalmente eletrônica ou não ? Se você resolveu mexer nela, por que não levou-a a um representante?

Acho que seria um caminho mais correto, pois aqui ainda não vi nada parecido com o seu pedido!

Espero que resolva o seu problema!  Boa sorte!


Cláudio

H.segio

Cláudio muito obrigado por ter lido a minha pergunta,mais o senhor não endendeu a minha pergunta direito, pentax s7 é o modelo dela e ela é totalmente digital.
Ela estava norma,so agora que ela veio dar esse defeito,ela pra tirar foto a noite ela,fica normal,mais pela a manhã as fotos ficão so um brancão,e pra completar quando uso ela pra filmar ela fica normal tanto faz se é de manhã ou não,esse é que é o problema,ela fica normal pra filmar,mais pra bater foto no claridade do dia fica totalmente brancas.

Mesmo assim muito ogrigado!!!

Claudio Carvalho

Sérgio.

Eu não entendo muito de máquinas fotográficas digitais, mas eu diria que a iris desta sua máquina não esta atuando!

Veja, se com a luz natural ela não obedece ao comando de amortecimento de luz, isto é a iris que não fecha e como a noite a luz é artificial, ela opera normalmente!

É o meu ponto de vista, agora saber mexer é outra coisa que não sei passar a você, OK!

Olha, tem um Fórum aqui mesmo neste site, que me parece ser mais adequado a você, mas tem de completar o seu perfil e colocar-se em um grupo!

Se não for técnico eletrônico, tudo bem, opte pelo grupo de Hobysta e assim o seu acesso é liberado e a turma saberá responder a você numa boa!

Boa sorte!


Cláudio

ANTESAT-PLASMAX

Amigão...faça como o Claudio  te orientou , leve para uma especializada caso você não seja técnico ok?...este defeito vem da lampâda  flach e capacitor de alta.


abraços...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)