tv semp 1482bav não aciona a fonte

Iniciado por othonyel, 25 Ago 2009, 12:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

othonyel

colegas me ajuden

tem 300V no pino 1 do str - Z2264 mas não aciona já troquei capacitor, resistor  e nada alguem  pode  me  da  uma  dica?

naldo.oc @hotmail.com

desligue o pino de +b do flybac e messa se tem 90v no coletor do h , pode ser o seu flybac em curto.
naldo

Jarbas Santos

Isso mesmo desligui ou soute todo TH,se nao resolver teste o ci VERT,mais provavelmente esse defeito estar ligado a propria fonte.
Cap eletroliticos ao redor do ci e tambem resistor de alta leitura como 470k ou 560k proximo ao CI.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

othonyel

eu vou fazer o teste do flaybak e do vertical ok


Jarbas Santos

TV SEMP TOSHIBA TV 1482

Fonte de 114 Volts com 64 Volts aproximadamente, Led stand by acesso, mas sem partida.
Defeito: Flyback. referencia 2079AO A troca resolveu.

Mande a resposta para o forum.
Espero ter ajudado.


  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

othonyel

jarbas santos meu amigo

a minha led não acende e o flabak esta bom a saida vertical tambem troquei todas os resistores perto do str não sei mas o que fazer ajude-me

Similar topics (5)