tv panasonic md=tc14a10 estou presisando de ajuda

Iniciado por MALUCO007, 30 Novembro 2008, 09:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

MALUCO007

caros colegas esta tv chegou na ofisina sem o eprom ja testei varios e nada gostaria de saber se tem algum menbro possa vender este eprom ja gravado pois ainda nao disponho deste recurso md=tc14a10 eu ja coloquei este defeito no forum mas coloquei no lugar errado pois ficou piscando defeito solusiona e na verdade porenquanto esta do mesmo jeito se algum mebro puderme ajudar ficarei grato comofasso para apagar o pedido de ajuda que coloquei errado

lacerdasuntzu

Já foi apagada sua mensagem amigo,quando for assim você mesmo pode apaga-la pois foi você quem escreveu. Na parte de cima do título do tópico tem a opção de citar modificar e apagar.
Valeu.
Quanto a eeprom posso dar uma olhada la na autorizada pra comprar,você mora no Rio ou em outro estado.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

Claudio Carvalho

Maluco.

Puxa, você deveria ter escolhido um nome um pouquinho melhor, mas tudo bem!
Veja, se fizer uma busca no 4shared ao lado desta página, poderá encontrar os dados  e o tipo de eepron que se usa neste aparelho! Dai, lendo as instruções, poderá grava-lo sem problemas!
Entre com o modelo do chassi e pegue o esquema e dados como fazer!

Cláudio

MALUCO007

caro colega lacerdasuntzu eu moro em santa crus do rio pardo sp agradeco pela resposta vou temtaro que o nosso amigo claudio postou etentar progamar um eprom
mesmo asim fico muinto grato por sua atensao valeu caro amigo

MALUCO007

caro colega claudio quem colocou este nome foi o meu filho pois estou pegando o jeito da coisa devagar  ele conserta dvds e som eu tvs e monitores  logo farei o meu propio cadastro obrigado pela dica vou tentar progamar o eprom se der serto postarei aqui desde ja o meu muinto obrigado

Claudio Carvalho

Maluco.

Se comprar a memória, faça a entrada dos dados, com o CR da própria, OK!
Talvez tenha de aterrar o pino 1 dela e ai começar a colocar os dados, mas não tenho certeza, portanto, veja se baixa no 4shared. vai encontrar!


Cláudio

Similar topics (5)