tv panasonic tc20A12

Iniciado por calvin, 07 Out 2008, 00:00

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

calvin

amigos estou com éssa tv na bancada o defeito é liga tem alta mais é tudo muito rapido desliga na hora o led fica piscado se ensistir muito ainda consigo ver que a tela esta branca com linhas ja fis de tudo mais continua na mesma desde ja fico grato por alguma dica.

lacerdasuntzu

Olá amigo os vccs estão ok, tem queda na tensão do +b quando liga,desligou vertical,testou sem a defletora se sim todas as perguntas já deu uma olhada no pino 36 do ci 601 eht in ele é responsável pela proteção nível alto 4,4 v verifique se está abaixo disso,se estiver tente desligar o pino e injetar uma tensão de aproximadamente 4 v só que na série senão vai fumar se tiver alguém derrubando as tensões. E uma coisa teve uns modelos de tv da panasonic não lembro quais que o tubo não batia bem com o circuito e sempre que ligava elas primeiro a tela vinha com retraço e depois vinha a imagem normal,tudo muito rápido mas tinha cliente que percebia, e nós tínhamos que fazer uma alteração na placa do cinescópio.
Espero que ajude.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

francisco

VERIFIQUE DIODO 552 E RESISTOR 631 DE 560K

francisco

AMIGO ESQUECI DE MECIONAR. PEGUEI UMA ASSIM E ERA O FOTO ACOPLADOR. ESPERO QUE TE AJUDE.

DENNY

Se todas as tensões estiverem normais, grave uma eeprom nova que é SMD, mas felizmente tem opção de colocar uma comum. Foi o que eu fiz e deu certo. Tente e retorne. Boa sorte!

Similar topics (5)