tv panasonic mod tc29s10 vertical rolando

Iniciado por carlinho, 29 Julho 2009, 21:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

carlinho

ola amigos estou com esta tv me dando dor de cabeça nao centraliza vertical fica rolando ja troqei la 7836 ,an 5361 oscilador mas nada tambem todos cap no vertical ajudem-me por favor
  • Localização desse usuário é: florianopolis-sc
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
CARLINHOS

ANTESAT-PLASMAX

a fonte nao esta baixa nao amigo? veja o +b e nos retorne ok?
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

carlinho

ola amigos colaboradores sim afonte ta ok vou dizer qe ja fiz verifiqei toda linha de centragem vertical o ramp ate o pino 25 do ic101 e tambem ate pino 55 do ic001 troqei an 5163k,o la 7016 da placa lateral,o ci vertical la7836 cristal do micro,so qe a tencao do oscilado vertical qando liga tv ta em 3,5a4,2 vts dai a mais ou menos 5 minutos começa a rolar dia cai para 1,8vts a tancao do mesmo to comessando a desconfiar do micro por favor se algem puder me da uma luz ficarei muito grato porqe e um retorno
  • Localização desse usuário é: florianopolis-sc
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
CARLINHOS

marcosbr

 Amigo, se o seu defeito é este, voce tem que trabalhar no sincronismo e não na centragem.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

joao1

colega veja se esta tv tem nos pinos da 5 e 6 da eeprom uns diodos zeners ligados a esses pinos os catodos desses diodos vão para o +b 5v e os anodos para os recpectivos pinos 5 e 6, se tiver arranque-os e veja se para de rolar. :police:
  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

carlinho

ola amigo joao1 eu deixei esta tv de lado agora vendo sua dica vou da mais uma olhada e volto a retornar pra dizer c deu certo valeu abraço
  • Localização desse usuário é: florianopolis-sc
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
CARLINHOS

Similar topics (5)