Dvd Receiver Sistem ( Home ) mod:LH-w753 Ta não lê midia

Iniciado por Sergio Santos > Surface <, 01 Set 2009, 21:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sergio Santos > Surface <

Caros amigos estou com este dvd home lg com defeito de bandeija e leitura , ele veio mexido com curto (solda)  no IC 404 Ba 5954 retirado o curto e resoldado o CI  alimentaçao normal no Pino 9 Vcc 8 volts ,passou a abrir e fechar a bandeija e nao lia a midia dvd ou cd comum, tem foco e o lazer do canhao optico trocado o motores Load e Sled e o flat cabe mais o drive esquenta muito achei que foce defeito do CI troquei mesmo defeito verifiquei todos capacitores smd e resistores smd todos normais sem alteraçao curto ou abertos trocado capacitores eletroliticos ,cheguei a conclusao que seria a unidade optica ,troquei e o mesmo defeito continuou detalhe ele tenta lê e o aparelho trava alquem ja pegou este defeito ?
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Sergio Santos > Surface <

Tenho procurado algo aki tectonny e na propria internet  sobre esse defeito ,masi ate agora nada  ???
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

rimemo

defeito instalado ou coocado e o pior de resolver tenta achar uma  placa nova.

ANTESAT-PLASMAX

amigo surfase.. ja verificou a chave fim de curço da mecanica?puxe a unidade para o final do eixo da mecanica e veja se éla retorna e fas a varredura ok? ficamos no aguardo ,.. abraços ao amigo
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Sergio Santos > Surface <

Boa tarde Antesat eu ate verifiquei o deslocameto da unidade optica inicio e fim ,a chave de inicio da unidade esta fechando normalmente ,vou ver se ue troco a unidade optica muito obrigado  :)
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Similar topics (5)