Tv Sony KV34V55B fonte queimando Tr

Iniciado por MAGAIVER1108, 07 Julho 2010, 18:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

MAGAIVER1108

Aparelho: Tv
Marca:    Sony
Modelo:   KV34V55B
Defeito:   fonte queimando Tr

Ola amigos esta tv esta queimando os transistores da fonte e o fusistor, os transistores estao entrando em curto direto, alguem tem alguma dica.


Obrigado a quem puder ajudar.
Reinaldo

MAGAIVER1108


Paulão

  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

MAGAIVER1108

Obrigado amigo mais infelizmente o esquema nao bate,  o que eu tenho so mostra a fonte em diagrama de bloco.

Siatec®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

MAGAIVER1108

Ic 603 STR 8359 Q601 e Q602 C4056

Siatec®

601 602  tu  tem  certeza de serem  originais????   e  desligue  a saida secundaria
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

MAGAIVER1108

Nao tenho certeza pois o esquema que eu tenho da fonte e apenas em bloco, mas creio que o correto seja o C 4834 esta teve costuma queimar este transistores por causa de uns capacitores que vao ligados na base, eu gostaria de confirmar seus valores mas nao tenho o esquema.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

alemao.tec

ola colega verefique se nao tem algum curto na alimentaçao  tipo saida h som ou ate mesmo algum zener se nada  mata alguma tensao secundaria  tanto o c4056  ou c4834 funcionam muito bem  antes de colocar medir os tr ver se nao tem fuga  boa sorte

MAGAIVER1108

Ola marcos, obrigado pelo link mas ao tentar fazer o download  abre outra pagina que tentar carregar o esquema atravez do adobe mas da erro 14 e nao e possivel visualizar o mesmo.

MAGAIVER1108

Ola alemao eu ja tinha verificado e o saida horizontal tambem estava em curto, mas creio que a causa dos tr entrarem em curto sao os capacitores que estao ligados as bases que se alterao aterrando e levando os tr a entrar em curto.

Sergio Freitas

O link que o Marcos enviou está funcionado certo.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

MAGAIVER1108

Oi Sergio nao sei o que esta acontecndo eu nao consegui e agora a mensageme que eu atingi o limite de download para o mesmo ficheiro.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

MAGAIVER1108

Oi marcos valeu, o modelo esta correto mas nao bate com a fonte da minha Tv , na fonte daqui usa um STR e dois transistores.

Similar topics (5)