dvd home theater Philips hts3576 nao faz leitura

Iniciado por ericyoshi, 01 Junho 2013, 12:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ericyoshi

Aparelho: dvd home theater
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   hts3576
Defeito:   nao faz leitura

este home entrou sem realizar leitura, ele usa a hd868, troquei leitor com mecanica completa e nada, emite laser e da um giro curto e mais nada.

Agradeço a quem puder ajudar.
eric shimamura
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

ericyoshi

  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

ericyoshi

apos o amigo comentar sobre a fonte, apesar de estar com as tensoes ok, resolvi tira-la, e achei 5 capacitores um pouco esgotado, troquei mas nada mudou.
vou fazer uma varredura na principal
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

ericyoshi

bom pessoal, retirei a principal, lavei ela, coloquei de volta e mesmo defeito. ao retornar a mecanica com unidade antiga, comecou a ler cd, coisa que nao estava realizando anteriormente. duvida, este tipo de home necessita de algum tipo de atualizacao??
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

Sergio Freitas

eric

Tudo indica que o conjunto que você comprou está com defeito. Tente a troca antes da entrega do equipamento.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)