TV SONY KV2170B ENTRANDO EM PROTEÇÃO.

Iniciado por Moura1, 18 Junho 2011, 07:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Moura1

Aparelho: TV
Marca:    SONY
Modelo:   KV2170B
Defeito:   ENTRANDO EM PROTEÇÃO.

Esta tv está entrando em proteção.Verifiquei circuito vertical,-13 e +13 e 5v SET aparecem normais mas logo some e permanece +B em 132v. Só que já verifiquei bastante e não resolvi ainda,verifiquei o fly(coloquei um outro e a bobina de defleção)Troquei o cristal laranja, o screem atua.Em um outro Forum um tec. diz que o +B é 132v.Conferi a fonte e de acordo com o esquema não consegui fazer com que fique com 115v. Se eu insistir ligando  aquecem logo o transistores da fonte Q602 e Q603.Mas eles estão ok.Ao ligar gera e morre logo em seguida, pisca o led 10 vezes e fica em standy.Se alguém já viu este defeito,e puder me dar uma dica, fico muito agradecido. Abraços a todos.

Obrigado a quem puder ajudar.
Moura1
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Moura1

Quero informar que esta tv foi devolvido sem solução pois nesta data o cliente estava com muita pressa e acabou comprando outra..
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

Similar topics (5)