tv sony kv27xbr45 vertical

Iniciado por Delmo, 09 Out 2009, 15:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Delmo

Alô colegas estou com um tv sony mod: kv27xbr45 que está com o vertical todo aberto com imagem colorido normal so, que tem uma linha cortando a imagem no meio. Ja troquei alguns capacitores no vertical , troqueio saida vertical e nada, resistores ligados ao vertical e nada.
Quando ligo ele primeiro vem com uma linha como se o vertical estivesse fechado e abre cerca de frações de segundo . Peço uma ajuda aos colegas, obrigado.

jbreisneto

AMIGO, se voce troco os capacitores e mediu os resistores ,confere, defetora,ela poder esta alterada . ok  boa sorte
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Trudes

Delmo, aprenda a usar o forum aqui nesse link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html

E complete o seu perfil. Assim receberá mais dicas técnicas e mais exatas.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

stefanovigano


Claudio Carvalho

Delmo.
Tô com o Stefano.  Esta cheirando a solda fria. Confira a tensão de chegada do V.

Cláudio

marcos paz

veja se no bu ou proximo ao fly  se tem um fusistor de 22  ohm ou de 15ohm  que manda na alta voltagem alias as vezes ta na placa do tubo , quando eles queimam a imagem não abre ou com retraços
  • Localização desse usuário é: guarulhos sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Delmo

Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   kv27xbr45
Defeito:   vertical

Bom dia
o tv funciona tem imagem som colorido, so que a imagem vem cortada no meio com uma linha escura na horizontal. Ja troquei cap. no vertical , troquei o saida vertical mas nada de solução. O saida vertical é alimentado com +15 e -15 mas o +15 esta medindo 13 v ja verifiquei resis. capac. nada o sinal saido do oscilador esta correto na voltagem . Fui no modo de serviço e não consegui nada. Aguardo atencioso por uma solução.


Obrigado a quem puder ajudar.
delmo

Delmo

Citação de: João Batista dos Reis Neto online 09 Out 2009, 15:38
AMIGO, se voce troco os capacitores e mediu os resistores ,confere, defetora,ela poder esta alterada . ok  boa sorte
ja troquei defletora colega obrigado pela dica mas,não resolveu.

Delmo

A de
Citação de: João Batista dos Reis Neto online 09 Out 2009, 15:38
AMIGO, se voce troco os capacitores e mediu os resistores ,confere, defetora,ela poder esta alterada . ok  boa sorte
fletora ja troquei

Carlos Meira

Delmo,

Bem Vindo ao Fórum depois de tanto tempo...

Solicitamos que não abra mais de um tópico para o mesmo aparelho porque você vai perder as dicas que são apresentadas.

Solicitamos também que ingresse em um Grupo Técnico, já que é membro desde junho de 2008. É só ler, clicar na mensagem em minha assinatura e escolher o mais próximo de seu perfil profissional.



Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)