TV SONY KV2970T APITO NO FLY

Iniciado por barbozinha, 02 Dez 2009, 16:58

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

barbozinha

esta tv se ligo em 110v ela da um apito forte no fly e fica piscando o led,agora se ligo na serie ela venhe com som fortemas sem video o filamento totalmente apagado e a serie fica forte.como é uma sony antes de fazer quanquer coisa espero alguma dica

jbreisneto

E AMIGAO  pode ser o dito do flay , deiche ela ligado um tempinho e ver se ele esquenta flay e o saida horizontal, ok por pouco tempo ok abraço e boa sorte com essa sony.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

jose gomes

Almeida, mede o saída na escala x10 fora da pci.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

barbozinha

ok mas como eu disse ligada na serie a serie fica acesa totalmente e ela fica com som normal so nao ascende o filamento e em 110v ela so dar um apito forte no fly e thau fica so o standby aceso

jose gomes

Almeida, tem 180v na placa cinesc.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

barbozinha


eletronicashow

solta o horizontal e verifique as voltagem da fonte,solte a defletora tb,não ensista muito fora da lampada série senão a fonte vai pro beleleu.
  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

barbozinha

ok vou verificar agora,mas qualquer dica podem postar que irei olhar  no ato brigado valeu

Similar topics (5)