tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga

Iniciado por joao jb, 27 Maio 2010, 20:42

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joao jb

Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   tv2916
Defeito:   bate o rele e desliga

essa tv acende o led , vai pra partir e corta imediato, a fonte fica com 45v , ao liberar o+b fica normal e segura carga , com simulaçao na lampada. +bde126v .sh bom yokbom estou na suspeita do fbt.gostaria de mais alguma dica.


Obrigado a quem puder ajudar.
joao de jesus silva

Carlos Meira

João,

Solta as outras cargas do fly, uma a uma, como vídeo e vertical, e até o coletor do TSH.

Se permanecer o problema não restará dúvidas.




Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

joao jb

amigo carlos , ja soltei os pino um por um, teve um pino gue ela ligou porem sem açender o tubo e sem osilar. com um resistor ligado no +b para o terra ela fonçionou, porem com o vertical fechado e o guadro reduzido . trog o vertical e nada . agradeço mais alguma dica.

Paulo52®

João , o  primeiro  procedimento a  fazer  nessas  toshibas  da  vida  , e  uma  boa resoldagem na  pci  , principalmente  em  Q501, ele  e  o  causador  de   varios  defeitos .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

ORDONIO

amigo joao, eu estou com uma a mesma tv aki me dando canseira barte o rele e o led apaga, gostaria de saber qual pino do fly back vc desligou e qual resistencia vc usou no +b para o terra, ok espero noticias, para ver se juntos podemos resolver esses dois abacaxi.

joao jb

caro amigo felizmente ou infelismente o cliente nao teve pasiençia . e retirou o tv da ofiçina , mais alguns colega me disse gue ja peguo assim e foi q501 e o fbt . oresistor gue usei é de L6 aguele gue fica parafusado no chassis eu acho gue é de 470r por 25w . lhe desejo boa sorte galguer duvida me infome.

Sergio Freitas

Ordonio

Abar um tópico para o seu aparelho OK
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

joao jb

o gue guer dizer abar um topico para seu aparelho?

Similar topics (5)