tv sony KV 2173S queimando transistor da fonte

Iniciado por chiquinho, 22 Julho 2010, 12:40

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

chiquinho

Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   KV 2173S
Defeito:   quaimando transistor da fonte

amigos do forum boa tarde estou com o tv acima que troquei os transistores da fonte os Q 602 Q 603 troquei tambem os capacitores da base o tv ligou o led ficou piscando + o tv nao funciona chega 150 volts no capacitor de filtro o grandao da fonte chega 150 v no coletor do Q 603 porem no coletor do Q 602 nao chega nada de tensao aguardo orientacoes dos amigos do forum abraços chiquinho


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco constantino
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

jairo silva

amigo primeiro esses transistores se naõ for originais eles queimam mesmo , outra se naõ tem tensaõ no coletor  do Q- 602 verifique as resistências , R- 609 . R- 610, R- 635, R- 606, R- 604 , R 603 , e boa sorte . :'(
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

chiquinho

jairo silva boa tarde estarei verificando os componentes indicados por vc obrigado ate + abraços chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

amigos nao estou encontrando os transistores da sony 2sc4834 algum dos amigos sabe onde encontra-lo.abraço chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Sergio Freitas

Já tentou em um dos patrocinadores da forum?

Outra coisa no seu perfil você não colocou de que cidade é, então fica dificil de dizer onde voce pode achar o transistor
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

chiquinho

boa tarde amigo sergio freitas e damais amigos do forum referente o estado que resido estou em sao paulo capital referente a compra dos transistores eu comprei alguns numa loja o cara falou que era original mas negativo estou querendo devolver o aparelho ao proprietario pois esta dificil eu acho que nos autorizados sony deve achar so que claro eles nao vao liberar nunca esses transistores porque a procura por eles e grande  caso algum amigo tenha o paradelo dessses transistores comunique imediatamente aos tecnicos pois eles estao a procura. abraços chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Sergio Freitas

Na Rua General Osório na Santa Efigenia tem um distribuidor Sony
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jairo silva

amigo chiquinho  antes de você devolver , faça um teste que eu fiz e deu certo quem sabe pode resolver teu problema , pegue dois transistor BU 2520AF  estes naõ tem diodo interno k e coloque no lugar destes ai , faça a adptação no luga e coloque dicipador individual em cada um deles .
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

chiquinho

amigo jairo silva vou tentar + uma vez so nao entendi bem essa dissipacao separada.aguardo exemplos.abraços chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Claudio Carvalho

Chiquinho.

Um alerta!  Procure o transistor originais nos nossos patrocinadores, quem sabe não os encontra ?

Cláudio

Similar topics (5)