TV Sharp C 2082 s/  video

Iniciado por mfrancotatui, 23 Abr 2010, 18:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mfrancotatui

Aparelho: TV
Marca:    Sharp
Modelo:   C 2082
Defeito:   s/  video

Gostaria que alguem pudesse me dizer o substituto do CI  IR3P54,,  ( drive de video do tv Sharp 2082 )


Obrigado a quem puder ajudar.
manoel  tatui
  • Localização desse usuário é: Tatui SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Claudio Carvalho


Almeidaf

Cara, esse ic é dedicado, somente para sharp,  então tem que procurar alguem que tenha,  para comprar,  verifique com atenção , nunca troquei um desses.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

milton2001

   Óla Franco, gostaria de saber se essa sua tem on-screm? pois tenho uma minha mesmo que tem on-screm, ta sem imagem e  sem som ,em AV a mesma coisa. Ja troquei IX1828 coloquei substituto LA7680, e o defeito continua.

mfrancotatui

Citação de: mfrancotatui online 23 Abr 2010, 18:56
Aparelho: TV
Marca:    Sharp
Modelo:   C 2082
Defeito:   s/  video

Gostaria que alguem pudesse me dizer o substituto do CI  IR3P54,,  ( drive de video do tv Sharp 2082 )
,  Os balconistas das lojas nem conhecem, querem outro codigo

Obrigado a quem puder ajudar.
manoel  tatui

  • Localização desse usuário é: Tatui SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

mfrancotatui

Ola Milton , o  meu aparêlho recebeu um faiscamento do fio do aquadag, que eu esqueci solto, ( falha minha ), ai a tela ficou toda escura. Só avançando o screen é que da brilho, sem caracteres.
Ja experimentou trocar o IC401  ( chave de audio e video ), ou ver alimentaçaõ do mesmo . Da pra jampear a entrada de video com a saida que vai pro  IC 201, pra ver se é ele.   Boa sorte , um abraço
  • Localização desse usuário é: Tatui SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

milton2001

   Ola Franco, a troca do IC401 foi a primeira coisa que fiz, tambem jampieie não apreceu nada, tudo leva ao LA7680, coloquei 2 de sucata ai fica a minha dúvida, quanto ao  ic 402 não troquei ele pois não chega sinal nas entradas.

mfrancotatui

Bota ai um sinal de video de um DVD, ou Video Cassete, atraves de um capacitor de 10 mf, direto no pino 38 do IC 201, ( Retire o C 413 do circuito )  , se sair imagem ele ta bom, ai pode ser o C413 aberto ou  DL401. Um oscilocópinho no pino  42, se não me engano ajudava bem   heinh  ( saida do  sinal composto ).  Ve ai ,e da um retorno,  Boa Sorte
  • Localização desse usuário é: Tatui SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Similar topics (5)