TV Toshiba KAV2091 Vertical Fechado

Iniciado por semac, 20 Out 2009, 16:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

semac

Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Modelo:   KAV2091
Defeito:   Vertical Fechado

Amigos peguei essa tv ja com o defeito o cliente falou que levou numa eletronica e durou um mes e apresentou esse defeito ja verifiquei tudo peguei muitas dicas e na a defletora esta ok ja troquei o integrado do vertical esta bom troquei o micro faz tudo e nada as tenções que alimenta o vertical esta ok ja troquei memoria e nada coloquei o osciloscopio no pino 15 V-SAW esta oscilando mas no pino 16 V-OUT não sai nada o que achei estranho e que no pino 5 do vertical esta dando 7v e quando abro  sobe pra 25v o que vai ate a defletora ja verifiquei essa linha e nada os resistores que encontrei são smd e nao bate com o esquema que tenho do chasi U15 ficarei no aguardo de alguma dica...


Obrigado a quem puder ajudar.
Rudimar
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.

Trudes

Semac, o modelo correto é 2091 kav, é isso...!
Vc disse que já viu tudo. Pois bem, reveja os resistores de 1/8W,pode encontrar  um aberto. Quanto ao fato de não encontrar o sinal na saída do micro, ele pode estar "inibido" pelo fato da saída não funcionar. Portanto, aposto em resistor aberto.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

semac

Ok trudes vou verifica e quanto ao modelo e mesmo o que vc mencionou darei respostas..
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.

Paulo52®

Ja  apanhei  com  uma  29  a  qual  a  defletora  acusa  boa  mas  tava  com  defeito  ,  faça  um  teste  com  outra  .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

semac

ja verifiquei os resistores e nada ja testei a defletora mas vou trocar pra ver postarei o resultado
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.

semac

troquei a defletora e nada ainda agradeso as dicas vou verificando por aqui abraços
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.

Similar topics (5)