tv philips 29pt5645/78 com vertical fechado

Iniciado por jose60853, 12 Mar 2011, 19:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose60853

ola pessoal estou com esta tv que esta com vertical fechado ja verifiquei os capacitores do vertical os transistores diodos esta td ok os 8 volts do pino 84 do micro tambem esta ok.aguem tem alguma dica sobre esse defeito?

Percí

Amigo, ainda é preciso verificar a alimentação  do saída e o próprio CI.
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

Siatec®

jose alem do que o colega perci     disse  acima  ---   entre  e  coloque  novamente a marca  correta  deste   tv  -  tudo  bem que todos  entenderam  - mas   é  como rg tem que estar  correto  e  seguir  normas   do   fórum  certo..


       com certeza  vai ter mais informações  para que tu possa resolver  teu defeito--   veja que tem  depositados   aqueles  smds  diodos  4148 etc etc trans smd   eles  fazem este defeito....     é na parte de baixo da pci  tudo pertinho do ic vertical.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

jose60853

ola pessoal ja verifiquei todas as voltagens do vertical e a voltagem em um dos transistores é de mais ou menos 60v e no outro é de 24v

marcosbr

 José.
Facilite a ajuda, se não tem... Esquema.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1794/
De nome aos componentes, indique qual o TR.
Este aparelho tem som?
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jbreisneto

 ;) AMIGO cuidado com os BD  ja comprei varios ja com defeito(carinbado) ok . A  teste a placa em outra tubo ,pod ser bubina em curto ok boa sorte  :police:
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

jose60853

nao da tempo de ver esta com som ela liga com o vertical fechado e em seguida desliga

Similar topics (5)