TV Toshiba TV-2998 Não Liga.

Iniciado por fredes, 26 Junho 2009, 21:30

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fredes

 8)tenho um tv toshiba mod.2998(d)mp nao liga ja troquei horizontal saida e vertical nao consegui nda por favor mim de uma força.

marcosbr

 Fredes...
Antes que alguem interprete de maneira errada, vou te aconselhar a ler as regras do fórum e apagar ou editar esta postagem
Talvez você não tenha entendido a proposta do mesmo.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Bruno .

gente ninguem responde até o fredes nos retornar
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Paulo52®

Vamos  aguardar  uma  posição ,  caso  contrario  esta  msn  sera deletada .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Fredes.

Desculpe a intromissão, mas retirei a imagem da sua menina, pois não é admissível ao Fórum, imagens que não técnicas, OK!

Outra pergunta:  -  Você é técnico?  Solicito que preencha corretamente o seu perfil, pois assim facilitará a grupo de técnicos em responder a você!


Cláudio

fredes

caro amigos estou nesta area a pouco tempo pois nao sei de muita coisa estava bisbilhotando o computador do meu filho e encontrei voces agora pretendo ficar plugado com voces.quanto a foto e da minha neta descupe pelo erro ok. aguardo respostas para a tv toshiba 2998.

batistabase

oi, fredes... precisa especificar melhor o modelo da TV. E DIZER o que vc já fez. e se ela tem voltagems na fonte.dai fica melhor te ajudar. em todo caso verifica dois tr smd que liga o o foto acoplador. se não resolver manda mais detalhes que vou tentar te ajudar...um abraço e boa sorte.....

marcosbr

 Todos ajudarão, basta que faça a coisa certa. Para isto é simples, é só ler e corrigir a mensagem.
Clique em "AJUDA" vai encontrar tudo que precisar. (Apagar, corrigir, grupo técnico, etc.)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)