TV Toshiba tv2051nav

Iniciado por Eletrônico, 22 Ago 2009, 13:45

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Eletrônico

amigos estou com essa TV Toshiba tv2051nav com o seguinte defeito, sunciona tudo normal em rf, mas em av só funciona o audio, já troquei o cabo do dvd, troquei de dvd e nada, não tem imagem só tem som. alguém já pegou esse defeito?
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Claudio Carvalho

Eletrônico.
Confira a trilha, veja se não esta aberta! Se não for, pode ser o chaveador!

Cláudio

Eletrônico

amigo claudio, já olhei as trilhas refiz varias soldas frias e nada tem audio mas não tem video, o cahveador que vc fala é o micro/faztudo? tem todas as tensões do esquema pino 9,55,17,36,47,49. já troquei o capacitor do pino 24 de 10ufx16.

aguardo...........
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Claudio Carvalho

Eletrônico.
Olhe, porque não confere os dados da eeprom? Pode ser que ela esteja fazendo isto, já que responde que as tensões estão corretas!
Cláudio

Eletrônico

entrei no modo de serviço e ajustei todas as funções, mas continua do mesmo jeito, pensei em procurar os dados dela para regragavar no pc.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Jarbas Santos

Boa tarde,eu ve que o colega subst o cabo,dvd,etc..trocou o soquete do AV,já ve este defeito ou soquete ,trilha enterrompida ou cap,resist,ou o proprio CI.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Eletrônico

amigos comprei um micro novo para essa tv o micro é esse   [font=&quot]8873CPBNG6HJ9, mesma numeração do antigo só que coloquei e a tv não ligou fica dando uns chiados na fonte e não liga, as tensões no ci fica pulsão junto com a pulsação da fonte é só eu colocar o antigo o tv liga, mas não tem video em AV. será que esse micro novo ta com defeito? aguardo.........
[/font]
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Similar topics (5)