TV Toshiba TV2959 JFS- FS-8 MANCHAS COLORIDAS

Iniciado por rogerinho, 15 Ago 2012, 17:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

rogerinho

bom dia amigos! vou fazer conforme foi dito, e em relação ao que disse o sr marcos, eu testei somente a placa em outro tubo de tv toshiba com a defletora  dele e este tubo esta perfeito, mas vou desmagnetizar e e ajustar posição. ok! 
  • Localização desse usuário é: santa luzia-mg
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
tenho 4(quatro) anos de experiência trabalho em casa e ainda estou aprendendo, conto com a ajuda de todos. grato!

rogerinho

boa tarde amigos! demorei para dar retorno mas é que estava ainda trabalhando nesta tv que esta difícil, fiz a desmagnetização e tbm e ajustei a posições dos anéis de pureza e nada continua do mesmo jeito, tornei a testar a placa em outro tubo completo só coloquei a placa e deu as mesmas manchas. tenho testado cap. res, diodos e nada solda fria e tudo mais, estou em duvida em relação ao smd QR81  vou troca-lo  e no mais aguardo ajuda de vcs. obrigado!     

  • Localização desse usuário é: santa luzia-mg
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
tenho 4(quatro) anos de experiência trabalho em casa e ainda estou aprendendo, conto com a ajuda de todos. grato!

rogerinho

VEJAM MINHAS POSTAGENS NA PAGINA 2 DESTE TÓPICO!!!
  • Localização desse usuário é: santa luzia-mg
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
tenho 4(quatro) anos de experiência trabalho em casa e ainda estou aprendendo, conto com a ajuda de todos. grato!

Rangel