TV Toshiba TV2987 G  Lem 4 Modo de serviço

Iniciado por Teles, 10 Maio 2010, 10:44

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Teles

Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Modelo:   TV2987 G  Lem 4
Defeito:   Modo de serviço

Bom Dia
estou com problema com este aparelho , eu não consigo entrar no modo de serviço.
Já apertei o mute e menu do aparelho e nada preciso ajustar Horizontal e Vertical.
Alguem pode me dizer se tem outro jeito.

Grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Teles
  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Teles

Sergio Boa Tarde
isso eu já fiz mais não vai tem que ter outro jeito , se voce falar para trocar a memoria também fiz e não funcionou controle esta OK é novo teclado da tv esta operante também.

  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

Esse controle que você está usando é original ou genérico?
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Teles

  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

Outra pergunta.

Com esse controle você está ligando a tv, mudando canais, atuando no volume?

A Toshiba costuma dar problemas no sensor do CR.

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Teles

  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Trudes

Siga o procedimento que o Sérgio te passou, mas segure as teclas até aparecer o modo de serviço!
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Teles

Trudes
Já fiz isso fiquei segurando 2 minutos e nada .
Quando coloco em mute eu aperto novamente e em seguida o menu no painel da tv so vem a tela para ajustes normal imagem sintonia audio. mais nada
  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Trudes

#9
Faça o seguinte: Fique com o televisor de frente para você, aperte mute e solte (vai aparecer na tela o mute escrito), aperte mute novamente e segure, vá até a tecla menú, aperte e segure,  sem obstruir com a mão ou o braço o sinal do controle que vai ao receptor. Não faça esse procedimento via espelho.
Teles, tem que dar certo, pois só existe esse método para entrar no modo de serviço.
Insista...
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

B.V.

 
  Teles...


  Experimente, antes dos procedimentos passados pelos colegas acima...

  Colocar o Timer para 30 minutos!!!!!

 

  B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Teles

Trudes fiz como mensionou e nada
Barriga coloquei com 30 minutos também não deu certo
  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

Teles

Alguma coisa tá errado ai.

As chaves touch estão boas?

Com a tv ligada aperte a tecla mute no CR.
Vai aparecer um falante com uma faixa diagonal.

Aperte o mute novamente (sem soltar o botão) e volume + e - juntos e aguarde alguns segundos até entrar o modo.

Veja se as chaves estão boas
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Teles

Sergio ja tentei  fazer isso
Quando aperto mute  aparece o falante cortado, apertando navamente e apertando o tecla volume mais ou menos faz a função que foi feita mais ou menos
  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

Ops....
É as duas teclas juntas ao mesmo tempo. 
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Teles

ja tentei também com as duas teclas como se não tivesse a tecla do menu não deu certo,
Sergio acho que esta tv não tem jeito porque foi feito tudo correto
  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

Tem que entrar o modo de serviço.

Faça o seguinte deixe ela no canto e amanhã cedo tente novamente.

Mas só tem esse caminho

Ou gravar uma epron e trocar.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Trudes

Se tiver uma outra toshiba prata na oficina, tente entrar no modo de serviço e nos poste se conseguiu!
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

B.V.

 
   Teles...

   Só uma dúvida....

   Quando voce tenta e não dá certo, voce desliga o TV via Controle remoto ?

  Ou deixa ele sempre ligado ?

  Se não!! Passe a tentar... Não deu,  ligue e desligue  pelo C.R.  e tente novamente...

  Junto com os colegas, vamos ver se conseguimos entrar nesse Modo de Serviço aí!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Teles

Trudes testei o controle em outro aparelho e entrou no modo de serviço normal
  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Similar topics (5)