tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle

Iniciado por edeniltom, 02 Março 2011, 21:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edeniltom

Aparelho: tv
Marca:    fhilco
Modelo:   tp1453
Defeito:   so liga e desliga pelo controle

esta  tv tem imagem e som  mais todas  as teclas estao travadas,  so liga e desliga  pelo controle ,  refiz algumas soldas frias nos 2 processadores, mais o defeito continua,   alguem poderia me ajudar     neste defeito,  

Obrigado a quem puder ajudar.
edeniltom

Rangel

Amigo o correto é Philco. Me parece q vc não tem muito conhecimento, então cuidado para não piorar a situação do aparelho ou tomar um choque. Caso eu tenha me enganado e vc tem conhecimento, vamos la, primeiro vc tem q conferir as chaves de toque, se estiverem ok, vc deve troquer e/ou regrava a eeprom.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

pardalmangaratiba

corrija o nome é (Philco)  com P  , solte a mini chave função power da placa e troque por nova e verifique se as outras estão com o mesmo problema trocando tambem...
  • Localização desse usuário é: Angra dos Reis- RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

marcosbr

 A marca, deu para todos entenderem...
O que falta, é a cidade/estado no seu perfil.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

edeniltom

 eu sinto que falta em vcs que me mandaram estas respostas, um pouco mais de humildade,  errar uma letra em uma palavra, e normal,  o que  nao e normal e a  arrogancia de vcs  ,   este  forum, e para  ajudar as pessoas, e nao para  fazer criticas, sobre quem escreve  errado, ou nao,   sobre  a minha  esperiencia eu tenho  , 62 anos e 30 do ramo,  quase nao peço ajuda    a vcs,  e quando eu peço  eu tenho isto como resposta,  e quanto ao topico que eu escrevi,  eu ja resolvi, sem  a juda de vcs,     edeniltom >:(

marcosbr

 Edenilton.
As respostas são livres, assim como foi a sua. E mal ou bem, você as recebeu!
Todos são usuários como você. Sáo livres para responder ou não.
O que o "fórum" lhe pediu... (eu pedi) Foi a atualização do cadastro.
Fique ciente que isto é para todos. Vou te dar um exemplo:
Você poderia ter colocado isto no seu perfil.
(sobre  a minha  esperiencia eu tenho  , 62 anos e 30 do ramo)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Rangel

Caro amigo Edenilton, acho que vc deveria agradecer a ajuda daqueles que te ajudam, ao invés de sair atirando pra todo lado, pois todos aqui tem seus afazeres e suas encrencas para resolver e tiram um tempo todos os dias para ajudar a quem precisa aqui. A intenção não foi em momento algum humilhar alguem, estamos aqui simplesmente para ajudar, veja na minha resposta que eu disse que me PARECE que vc não teria experiencia, e logo em seguida  eu disse CASO EU TENHA ME ENGANADO,  e em seguida te passei as dicas, então só estou esclarecendo esse mal entendido para termos sempre uma harmonia entre nós nesse fórum. Espero que agora tenha ficado claro a minha intenção e desculpa qualquer coisa e qualquer mal entendido.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

Jarbas Santos

Colegas,colegas nao vamos fazer de um fato isolado pelo qual tenho certeza que o amigo nao teve entençao de humilha-lo.
Mais vamos acabar com isso e vamos partir para outro tópico,estamos aqui para AJUDAR E SER AJUDADO.
Creio eu e muitos que essa é a filosofia do forum.

Jarbas Santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

marcosbr

 Você esta certo Jarbas.
Só estou aguardando o perfil completo, e solução.
Assim que tiver, eu movo para resolvidos.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)