tv toshiba 2058 S vertical fechado

Iniciado por chiquinho, 02 Novembro 2009, 16:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

chiquinho

Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   2058 S
Defeito:   vertical fechado

caros amigos do forum estou com o tv acima com o vertical fechado as medicoes no ci de saida vertical estao normais tentei trocar os capacitores  que ficam paralelo com o diodo que envia o +B talvez algun estivesse esgotado + sem sucesso fui ate o seletor varicap ao medir o pino 2 no esquema pedi 32volts nao esta chegando nada no pino so que ao medir no diodo D 801 nao tem tensao tambem e o ponteiro do miter em vez de medir alguma tensao ele volta como dizendo que eu tenho de inverter a ponta do multimetro + no esquema nao e -B e +B gostaria de receber orientacoes dos amigos abraços .chiquinho


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco constantino
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Rvs

Amigo se o diodo recebe tensao e naum passar e pq ele pode esta aberto, vc ja testou o mesmo???
  • Localização desse usuário é: Natal / RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

chiquinho

amigos do forum o bruno perguntou qual chassi e o U6A outra coisa tive verificando eu postei errado o diodo e D 101 ele e que esta na linha do pino 2 do seletor varicap so uma coisa tive fazendo o praxe indo ate a chupeta para descarrer + nao esta dando aquele estalo confirmando que o tubo foi descarregado aguardo orientacoes dos amigos eu troquei o numero de ordem do diodo porque meu esquema foi baixado pela net ficou meio borrado + estou fazendo o maximo p/entender os valores indicado em cada ponto do esquema  abraços   chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

amigos do forum referente ao tv acima estive vendo o esquema que eu tenho e do chassi U6A porem nao esta batendo com os componentes da placa tipo no esquema tem a ponte retificadora + na placa nao tem e sim os diodos separados  tb no esquema tem um str regulaor str22154 + noa placa do tv que estou reparando nao tem essa ponte retificadora o tranfomador chop esta assim identificado no esquema  Tpw 3370aq no que esta no meu tv esta tpw 3218 BM o transistor de saida horizontal da placa e o D1554  obs. na parte frontal do tv acima tem os dizeres  toshiba  stereo broadcast recepition esse meu tv tem o ci 374767/st -001 proximo as chaves de funcoes  porisso foi o pepino peço orientacoes dos amigos caso tenha o esquema correto do tv acima talvez seja o 2058S u7A e assim aguardo as orientacoes . abraços chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

esqueci de passar para os amigos do forum o tv acima tem som normal fica como que abrir imagem + da um trunco   grato .chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Similar topics (5)