MINI SISTEM AIWA NSXV-9000 & NSX-S10-

Iniciado por Jones, 11 Mar 2009, 20:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jones

Boa Tarde companheiros, estou com um problema em dois Mini-Sistems Aiwa.
o NSXV9000 às vezes não abre a gavêta dos Cds. Já troquei todas as correias e nada.
O NSX-S10, abre a gavêta más gira com dificuldade e lentamente a bandeja de Cds, sendo que também já troquei as coreias.
Será que alguém pode me dar uma dica?
Grato!!! :-X
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

lacerdasuntzu

olá amigo já verificou o motor.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

RONAN

Boa noite a todos,..jone, não sei se você já fez, mas essas bandejas precisam ser limpas, bem limpas, você pode até lavar em agua correnti (obviamente retire a placa e otica),...e depois de limpa, use uma graxa branca nos pontos por onde correm a bandeja,.......outra dica: existem dois resistores smd's responsaveis pela alimentação do drive, basta jampea-los, o motor vai trabalhar mais rapido,......eu hoje quase não pego mais som,....essa dica dos resistores eu peguei com um amigo que trabalha comigo, vou pedir a ele amanha a posição desses resitores, e volto a me comunicar com você amanhã!!! Um abraço!!

eletronica ws

bom dia Jones este aparelho tem uma correia que gira a bandeja se ela ficar apertada ele pode fazer isso ou como disse o nosso colega lavar o mecanismo e lubrificar com graxa grafita da e sair pro abraço

fernando.az

   Siga a dica dos colegas sobre a limpeza, porém se já estiver tudo limpo e devidamente lubrificado, com as correias no tamanho certo, verifique o motor. Mesmo aparentando ok, ele pode estar causando esse problema.
   Nos dê um retorno!

Fernando Azevedo.
  • Localização desse usuário é: Teresópolis/RJ
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

Jones

 :police: Boa noite companheiros!!!
Primeiramente gostaria de agradecer muito, pela atenção dispensada ao meu problema.

Com relação ao AIWA NSXV-9000, que estava tendo problemas na abertura da gaveta dos cd's, parece estar resolvido; era problema de sujeira e correias muito apertada.
O NSX-S10 que está tendo problema no giro do carrossel e consequente  posicionamento anormal da unidade quando fechado, causando a abertura involuntária da gavêta, ainda não conseguí resolver.
Muito obrigado a todos!!!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

eletronica ws

bom olha o cabo flet de 5 vias se o mais ja foi feito

Similar topics (5)