TV LG 21FU6 LT - Vertical

Iniciado por macedo-57, 14 Set 2009, 09:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

macedo-57

bom dia estou com uma tv lge 21 fu6 lt que esta com verticau rolando presiso de uma dica obrigado

Bruno .

que tal começar fazendo download do esquema?
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

macedo-57

Aparelho: tv
Marca: lge
Modelo: 21 fu6tl
Defeito: vertical deslisando


o deveito desta tv e vertical que esta deslizando para baixo a imagem não para.


Obrigado a quem puder ajudar.
raymundo marinho de macedo

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

macedo-57

bom dia meus golegas estou presisando de uma dica para resolver este problema desta tv lge modelo 21fu6tl-l4 ela esta com a imagem esticada e com treis linhas de retraste por favor me di uma dica obrigado

marcosbr

 macedo.
Para a coisa evoluir, voce deve dar detalhes do que foi feito.
Sincronismo, seria esta barra rolando. Como resolveu, trocou alguma coisa?
Passe a posição no esquema, para termos uma idéia porque o defeito mudou.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

macedo-57

Aparelho: tv lge
Marca:    lge
Modelo:   21fu6tl
Defeito:   emagem esticada

esta tv esta com a emagem esticada  com   treis linhas de retraste ja troquei o vertival  quando entra no menu a tela enconlhe no cetro


Obrigado a quem puder ajudar.
raymundo marinho de macedo

RONAN

Macedo bom dia,............veja, vc abriu dois tópicos pra falar do mesmo assunto,........não pode, ok,........eu já fiz a união.......

....com relação ao seu defeito, eu não acredito que seja componente defeituoso,.........esse modelo tem dado muito problema de dados, ou seja, entre no modo de seviço , pegue o esquema dela aqui ao lado, acredito que nesse esquema contenha a tabela de eeprom, compare com a sua, e consquentemente corriga o que estiver alterado (dados do vertical),.............ou , se vc tiver o gravador de eeprom, regrave a mesma, ok...................agora caso queira verificar algum componente, faça-o no setor do vertical (veja todos os componentes desse setor / veja como está o vcc do saída vertical / e o própio saída...................mas eu estou mais inclinado que seja problema de software.

                                   Boa sorte..

macedo-57

ola companheiros estou precisando do eeprom da tv lge 21fu6tl chassis cw81b quem poder me ajudar fico muito grato obrigado companheiros

Similar topics (5)