receptor de satélite rota sat RST 8200 sem audio

Iniciado por pardal_perdigueiro, 07 Maio 2009, 17:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

pardal_perdigueiro

Aparelho: receptor de satélite
Marca: rota sat
Modelo: RST 8200
Defeito: sem audio


IC de audio (tda 6170X) danificado. Alguem tem o equivalente? Fui informado que não é mais fabricado o original.
E sobre o seu esquema, alguém teria pra me passar? No 4shared não tem.
Talvez pudesse ser feita alguma adaptação na tomada do sinal de audio com outro IC.
Qualquer ajuda é muito bem vinda.Obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Ademir Antonio Pezavento

Claudio Carvalho

Pardal.

Veja se consegue o Ci nos patrocinadores do Fórum, OK!


Cláudio

pardal_perdigueiro

Puxa, Claudio!!! Antes de mais nada, é um prazer ter a ajuda de profissional tão renomado (sou novato) e tão rapidamente.
Já trabalhei na Santa Efigênia e recentemente fiz uma varredura em tudo quanto é buraco procurando pelo tal I.C. sendo que a resposta era parecida, ou seja: não tem equivalente e não é mais fabricado. Pensei então em uma adaptação mas não sei como fazê-lo. O que eu sei é que pelo menos o esquema eu deveria ter, mas está difícil de obtê-lo...  Se alguem tiver por favor me ajude, ok??!?!

Almeidaf

Pardal vai ser quase impossivel achar substituto, inclusive é smd , pois o mesmo ´tem 28 pinos canal fi audio, estéreo, controle digital, me parece que ele é dedicado a esse aparelho. só tentando em alguma sucata.  para tentar um analógico nao bateria as frequencias, mesmo assim poderia ficar roncando, e mesmo assim teria que ter o esquema. a invenção daria a maior dor de cabeça.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

pardal_perdigueiro