receptor de satélite rota sat RST 8200 sem audio

Iniciado por pardal_perdigueiro, 07 Maio 2009, 17:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

pardal_perdigueiro

Aparelho: receptor de satélite
Marca: rota sat
Modelo: RST 8200
Defeito: sem audio


IC de audio (tda 6170X) danificado. Alguem tem o equivalente? Fui informado que não é mais fabricado o original.
E sobre o seu esquema, alguém teria pra me passar? No 4shared não tem.
Talvez pudesse ser feita alguma adaptação na tomada do sinal de audio com outro IC.
Qualquer ajuda é muito bem vinda.Obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Ademir Antonio Pezavento

Claudio Carvalho

Pardal.

Veja se consegue o Ci nos patrocinadores do Fórum, OK!


Cláudio

pardal_perdigueiro

Puxa, Claudio!!! Antes de mais nada, é um prazer ter a ajuda de profissional tão renomado (sou novato) e tão rapidamente.
Já trabalhei na Santa Efigênia e recentemente fiz uma varredura em tudo quanto é buraco procurando pelo tal I.C. sendo que a resposta era parecida, ou seja: não tem equivalente e não é mais fabricado. Pensei então em uma adaptação mas não sei como fazê-lo. O que eu sei é que pelo menos o esquema eu deveria ter, mas está difícil de obtê-lo...  Se alguem tiver por favor me ajude, ok??!?!

Almeidaf

Pardal vai ser quase impossivel achar substituto, inclusive é smd , pois o mesmo ´tem 28 pinos canal fi audio, estéreo, controle digital, me parece que ele é dedicado a esse aparelho. só tentando em alguma sucata.  para tentar um analógico nao bateria as frequencias, mesmo assim poderia ficar roncando, e mesmo assim teria que ter o esquema. a invenção daria a maior dor de cabeça.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

pardal_perdigueiro

Perfeita sua colocação Almeida. Ficou claro, para mim, que só mesmo um outro aparelho de sucata pode resolver. Acho que já posso dar o meu caso como resolvido (só não sei como isto funciona do ponto de vista do fórum, regras, etc.)
Obrigado por dividir os seus conhecimentos com um simples iniciante.

Similar topics (5)