Apresentação

Iniciado por B.V., 21 Fev 2009, 22:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

B.V.

Venho a dias observando este site e achei de suma importância participar do mesmo, pois senti que há transparência e total interesse dos participantes em se ajudarem nas trocas de informações técnicas.Isto feito de uma forma clara e sem rodeios, como realmente deve proceder um verdadeiro ser humano!Tenho 28 anos de experiência na área de consertos de aparelhos eletrônicos e estou "engatinhando" na navegação, via Internet!Tenho muita experiência de bancada e pouca de computador! Conto com a compreensão de todos os companheiros e colegas de profissão!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Barriga Verde                         
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

carlosverdao

blz seja bem vindo amigao sinta -se em cassa  heheehe
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)

Iniciado por Mamene


Iniciado por JAIRSELISTRE


Iniciado por Rafinha40


Iniciado por Prado