Apresentação

Iniciado por B.V., 21 Fev 2009, 22:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

B.V.

Venho a dias observando este site e achei de suma importância participar do mesmo, pois senti que há transparência e total interesse dos participantes em se ajudarem nas trocas de informações técnicas.Isto feito de uma forma clara e sem rodeios, como realmente deve proceder um verdadeiro ser humano!Tenho 28 anos de experiência na área de consertos de aparelhos eletrônicos e estou "engatinhando" na navegação, via Internet!Tenho muita experiência de bancada e pouca de computador! Conto com a compreensão de todos os companheiros e colegas de profissão!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Barriga Verde                         
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

carlosverdao

blz seja bem vindo amigao sinta -se em cassa  heheehe
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)

Iniciado por Mamene


Iniciado por JAIRSELISTRE


Iniciado por Rafinha40