apresentação

Iniciado por sanmaki, 25 Abr 2009, 15:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sanmaki

olá amigos meu nome é sandro sou técnico á mais de 22 anos , sou proprietario da eletroeletronica sanmaki, localizada no estado de são paulo , guarujá litoral paulista, somos serviço especializado em eletronica radio tv , dvd , som , maquinas e ferramentas eletricas. fui tecnico de serviço autorizado , mas graças a Deus hoje sou eu mesmo o patrão. estamos aí pra ajudar os brothers. valeu pessoal, meu tel . 13/30240720  um abraço á todos

B@ddo

Olá Sandro, seja bem-vindo.Tenho alguns parentes aí no Guarujá, mas perdí o contato... Empatamos no quezito MARESIA, he,he. Estou em Guaraparí-ES na beira do mar. Também sou novato aquí neste prezado fórum e postei algumas dicas nos "Resolvidos"...é só copiar e adicionar em vossa "Bíbila". Sucesso!
  • Localização desse usuário é: Itapetinga - BA.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 33 anos.

sanmaki

é nois estamos aqui na ilha , mas estou com todos so brthers do forum , um prazer , se precisarem de mim estou aqui pra dar um apoio aos colegas que estão na luta, valeu um grande abraço a todos

carlosverdao

seja bem vindo  :police:
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)

Iniciado por britt


Iniciado por Elmar de Sousa


Iniciado por cristo rei


Iniciado por pauloibs