Tempos que não voltam mais.. By: RONAN Date: 16 Maio 2009, 19:22
Sábado a noite.....amigos ....conversa fora............bate papo na frente de casa até de madrugada,....... bailes.........garotas....tempos que não voltam nunca mais... :'( (
http://www.youtube.com/watch?v=FOA4ixV-3jU
Re: Tempos que não voltam mais.. By: Almeidaf Date: 16 Maio 2009, 19:58
rapaz! tu és novo, essa música deve ser os anos 90, ja ouvi muitas vezes na época, lembranças , são tempos que na época nao se dá valor e todos tem, o problema que o tempo esta passando e a gente fica correndo atras (não sei do que e para que) como eu tenho meu proprio exemplo: esqueçi de viver.
como ja escrevi ao Vini sobre o nordeste, faça voce o mesmo.
por experiencia propria!
trabalhe para viver.... e nao viver para trabalhar!
essa música lhe lembra seu tempo de jovem, para mim os beatles, renato e seus bluquets, fiver.
do Claudio ; Nelsom gonçalves, Emilinha borba
do Vini ; francisco Petronio e Vicente Celestino (chutou o pau da barraca).
Re: Tempos que não voltam mais.. By: RONAN Date: 16 Maio 2009, 21:36
Suas palavras foram certeiras Almeida....
,,,,,,,,,éééé´amigo..........que saudades..........
Re: Tempos que não voltam mais.. By: Barriga Verde Date: 16 Maio 2009, 21:59
Olha, Ronan...
Há treze anos atrás eu tinha a sua idade....
Pensava como todo mundo: trabalhar...trabalhar...trabalhar....
Hoje vejo diferente; penso como nosso amigo, (creio que posso chamá-lo assim ), Almeida: Temos que trabalhar prá viver...
Nós devemos ser o "senhor do nosso tempo" assim voltarão: Os amigos...a conversa fora...bate papo na frente de casa até madrugada...curtir a família... e por aí vai!!!
Eu já "curtia": Nazareth , Os Folhas, Credence, Elvis... etc!!!
Quanto as curtições do Vini e do Cláudio; Voce, eu e o Almeida nem sequer tínhamos nascidos...
Vou finalizar usando um "bordão" muito usado por nós no "Reparação Geral":
"Vá na dica" do Almeida!!
Viaje, conheça o norte e o nordeste do Brasil (se possível de automóvel ), enfim viva a vida...
Saude... Paz..... e Sucesso...
Re: Tempos que não voltam mais.. By: B@ddo Date: 16 Maio 2009, 22:31
Quanta gente véia por aquí... crédo... Vou logo atacando de Lupicíno Rodrigues, Ataulfo Alves, Carmen Miranda, Nalva Aguiar...
Mas, falando sério: Conheça mesmo o nordeste... tive esse privilégio de SSA à Natal sempre beirando o litoral; gente humilde e receptiva. Não tem prá ninguém e quando puder vou repetir tudo. Abração, seus cabeças de 1B3.
Re: Tempos que não voltam mais.. By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2009, 15:05
Ronan.
Meu amigo, como escreve o Almeida, os nossos tempos são diferentes, mas não tem menos ou mais valor o que passamos!
Eu sou dos tempos do Nelson, como diz o Almeida! Mas também curti os Beatles, o Elvis, o Chubby Checker e muitos, mas a minha grande época foi as das orquestras, onde Severino Araújo levava a sua trupe toda, e lá iamos n´´os para os clubes da vida, para dançar com as ' garotas " da época, onde só se podia apertar...
Eu frequentei muitos bailes com Ed Lincon, Walter Wanderley, Djalma Ferreira e veja que coincidência, ai mesmo nesta terra maravilhosa do Meier!
Eu fui muito ao Riachuelo Tenis club, para dançar até a madrugada! O Maquenzie dai do Meier, o Garnier e o Magnatas F.Salão!
Sabe Ronan, eu fico imaginando o que o meu filho ira dizer sobre saudades...
Este clip que você postou, é de 1994 Tears for Fears. Eu escutei muito! São realmentes bons!
Mas a minha época é outra! Valeu por tudo!
Cláudio
Re: Tempos que não voltam mais.. By: RONAN Date: 31 Out 2009, 23:42
:'( :'(
Porr-a,..essa é fod-a,...eu lembro da galera da rua,...dos tempos que eu andava na madruga,..e antes de ir pra casa (com a cara cheia de cerveja) eu comia um cachorro quente,....o dia já quase amanhecendo, que saudades :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Tempos que não voltam mais.. By: marcosbr Date: 31 Out 2009, 23:52
O álcool faz o cara comer qualquer merda. kkkkkkkkkk
Re: Tempos que não voltam mais.. By: Almeidaf Date: 01 Novembro 2009, 00:01
cuidado que esse cachorro é do Claudio!
Re: Tempos que não voltam mais.. By: Claudio Carvalho Date: 01 Novembro 2009, 07:22
Cacete.
E o pior é que é mesmo!
Este ai é o LUCK, meu companheiro!
Cláudio
Re: Tempos que não voltam mais.. By: paulo52 Date: 01 Novembro 2009, 10:55
Tão comendo ate o cachorro do Claudio ,(animal ) bem entendido ,e amigo a farra foi boa ,tão chamando ate urubu de meu loro , credo :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Tempos que não voltam mais.. By: Claudio Carvalho Date: 01 Novembro 2009, 12:33
Cara.
Ele deve estar de ressaca até agora...
Foi boa a noite, espero que não fique o dia todo na manguaça!!!!!
Cláudio
Re: Tempos que não voltam mais.. By: paulo52 Date: 01 Novembro 2009, 16:01
:-X :-X :-X :-X ta numa boa .eu acho ::) ::) ::) ::) de vez em quando e bom extravasar.