Cinescópios Philips. By: matrix57 Date: 23 Maio 2009, 21:15
Carissimos Colegas!
Não sei porque, mas estou a tarde toda procurando na internet um maldito acesso ao fabricante de cinescópios Philips, tem muitos, más esta empresa simplesmente não disponibiliza nenhum acesso a essa linha de produtos, e como nos técnicos sabemos, ela, Philips e LG e Sangsung são atualmente os unicos e maiores fabricantes de TRC´s do mundo.
Alguem pode me informar quem revende cinescópios Philips, no meu caso, cinescópio monocromático, aqueles para uso em monitores indústrias e linha segurança CCTV.
É por isso que já ha muitos anos estou com o pé virado para a Philips, já foi bom.
Conto com o auxilio dos colegas,
Saudações calorosas,
Matrix57.
Re: Cinescópios Philips. By: Barriga Verde Date: 24 Maio 2009, 22:13
Pessoal...
O colega Matrix57 colocou este tópico lá no "Esquema,Links e Downloads" e nós o trouxemos para cá( com a permissão do colega Carlos Verdão)...
Pois achamos que aqui ele terá maior chance de seu pedido ser "escutado"...
Se alguém tem as informações que ele necessita, deixe aqui para o colega, que também é barriga verde (Joinville).
B.V.
Re: Cinescópios Philips. By: brecha Date: 25 Maio 2009, 00:13
Amigo a philips deixou de fabricar cinescopios desde agosto do ano passado e estava fornecendo só as montadoras.o que vc pode fazer é recuperar este que vc tem é só entrar no site da kinetron e pegar o tel ou email deles e ve essa possibilidade
http://www.kinetron.com.br/site/index.htm
Re: Cinescópios Philips. By: vini Date: 25 Maio 2009, 13:45
Amigo matrix57: Eu trabalhei por muitos anos em fabricas de cinescópios, e posso lhe afirmar:
Não vale mais a pena fazer a troca deste componente, o preço da peça mais mão de obra torna inviavel este serviço,em se tratando de monocromatico então vai sair mais caro que um novo monitor , em se tratando de Philips desista, tudo é made in China, Coreia e outros tigres Asiáticos.
Re: Cinescópios Philips. By: matrix57 Date: 25 Maio 2009, 19:28
Caro colega Brecha (NILCEO), agradeço auxilio por conduzir meu tópico ao destino certo, obrigado.
Em paralelo ao exposto em meu tópico, contatei por e-mail a KINETRON, más ainda sem resposta, vou aguardar.
Ao Caro colega Vini, concordo com você, mas eu sou um cara que, quando agarro um desafio, sou díficil de largar o osso, por outra, também ainda não vi preços, como se trata de uma aplicação indústrial especifica, talvez ainda seja viavel, pela necessidade do cliente e avaliação final custo x benefício. Tenho uma opção de produto, com aplicação possivel para este caso (Novo) , Monitor monocromático serie LTC-2012 da BOSCH, também ainda não tenho preço, vou aguardar.
Vou informar o final desta história, muito obrigado até o presente.
Calorosas Saudações a todos,
Matrix57.
Re: Cinescópios Philips. By: matrix57 Date: 25 Maio 2009, 19:36
Minhas sinceras desculpas ao carissimo colega BARRIGA VERDE, pelo trocadilho, você também tem méritos, muito obrigado.
Matrix57.javascript:void(0);
Re: Cinescópios Philips. By: B@ddo Date: 25 Maio 2009, 21:38
Vou dar o meu "pitaco" aquí. Bom, quando "garimpava" em Sampa, eu via de tudo naqueles lojões que dava prá se perder lá dentro. Ví muitos tipos de cinescópios monos enganchados em cada tralha que era melhor perguntar prá alguem o que era aquilo, do que tentar decifrar... Se o colega tem como investigar se ainda existe algo parecido na região da Santa Ephigênia, beleza. Taí... é uma possibilidade.
Re: Cinescópios Philips. By: brecha Date: 25 Maio 2009, 23:59
http://www.bhphotovideo.com/c/product/573622-REG/Bosch_LTC201290_LTC_2012_90_12_B_W.html#includeshttp://cctvvcrs.com/cctv+monitors/b%26w+cctv+monitors/12%22+b%26w+cctv+monitors/bosch+ltc+2012%2090%0912-inch+monochrome+monitor%2C+900+tvl%2C+120%20230vac%2C+50%2060hz?osCsid=1833705f56f2368d1f0c78646b003f8chttp://www.securitybosch.com.br/cftv/monits/ltc2012_po.pdfAmigo vc tem que recuperar esse mesmo ele tem circuito de 900 linhas então tem que trocar o tubo veja os links que estou mandando ,tem alguns ate com o preço em media de $150