Re: Uma explicação!! By: aletronic Date: 29 Maio 2009, 23:55
É vc tá fazendo falta "gordão", foi embora , deixou de pagar a sua parte do aluguel ( e ainda por cima levou aquela sua kL7 philips) , mas vai ver que em baixo da linha amarela tá melhor :-X :-X :-X
Re: Uma explicação!! By: paulo52 Date: 30 Maio 2009, 06:41
começou a rasgação de seda , ai vem mais coisa ,pode esperar .
Re: Uma explicação!! By: paulo52 Date: 30 Maio 2009, 06:47
ve se da para pagar a coca-cola e acabar com esta rasgação de seda .
Re: Uma explicação!! By: Claudio Carvalho Date: 30 Maio 2009, 07:00
Estou estarrecido...
Gordo, ops, Ronan são fatos o que o Aletronic escreve? Putz, KL- 7? Pôxa, KL- 7, é a 26", disfarçada de 29" por quem mora embaixo da linha amarela...
Acho que e Aletronic tem uma certa razão... Caramba, como virou Moderador, se nem ferramenta tem? Me ensina esta mágica!
E ainda recebe dolar falso do outro parceiro de moderação... Não compre o lanchinho com este din,din não, OK! Senão, vai em cana!
Rapaz, ai tem coisa!!!
Eu não sei de nada, tá! Tô fora! As " verdades " estão começando a aparecer!!!!
Mas vida que segue, malandro do Meier, sempre encontra uma saída...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cláudio
Re: Uma explicação!! By: RONAN Date: 30 Maio 2009, 07:38
:-*
Re: Uma explicação!! By: RONAN Date: 30 Maio 2009, 10:36
Para isso terminar e esses caras me deixarem em paz , vou ter que falar a verdade .... :'( realmente sou relaxado , não tenho ferramenta , tudo que relato aqui sempre tem a participação especial dos meus amigos tecnicos e não faz mais de 1 ano que comprei um pc (positivo) e que o aletronic me ensinou a usar.
Não pago a coca .
Re: Uma explicação!! By: RONAN Date: 30 Maio 2009, 10:47
O filho da mãe usou me senha de novo, daqui do trabalho não vou entrar mais, chega, se não vou esquecer de novo, e essa porr....não vai acabar bem.
Re: Uma explicação!! By: paulo52 Date: 30 Maio 2009, 12:03
hahahahahahahahahahahahahahahaha
Re: Uma explicação!! By: Claudio Carvalho Date: 30 Maio 2009, 16:21
Meu caro Gordo, ops, Ronan...
Vejo que a tecnologia ai no Meier, melhorou muito. Até espionagem de senhas, já se consegue a olho nu!!!
Me parece que o Aletronic tem um fundo de razão, quando escreve sobre as supostas dicas passadas, por você...
Quem sabe, não é ele mesmo, como diz, o nosso valoroso colega... Que te passa as dicas?
Uma pena... E ainda é moderador...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cláudio.
PS, com todo o respeito, tá?